Metal: 5 músicas inacreditavelmente insanas. Isso existe mesmo?
Por Rafael Testa
Postado em 08 de abril de 2015
Para se destacar hoje em dia no metal é preciso ser diferente, criar uma personalidade própria, uma música própria. Para isso, muitas vezes, se passa dos limites. Fica-se ali entre a criatividade e a loucura. Confira cinco músicas inacreditáveis.
Outras partes da matéria no link a seguir:
Maximum the Hormone - A.L.I.E.N
Pancadaria. Hardcore da mais alta qualidade. Ai começam as bizarrices características dos artistas japoneses. Até aí tudo bem. De repente toda a agressividade se vai e a música se transforma praticamente em pop rock com direito a mais bizarrices.
Melhores e Maiores - Mais Listas
Horse the Band - Bunnies
Trata-se de Metalcore, mas guitarras são para os fracos. A linha instrumental é baseada em sons de 8 bits característicos de videogames antigos. Alguns rotulam a banda como nintendocore. Pior disso tudo é dar certo! Ficou muito bom.
Gangrena Gasosa - Cambonos From Hell
Representando o Brasil, temos o Gangrena Gasosa. Conhece o Saravá Metal? Pois é. A banda mistura crossover thrash com macumba. A macumba não está presente só nos instrumentos. As letras falam de exus, pretos velhos, caboclos e pombagiras dos terreiros do Brasil. O resultado é no mínimo interessante.
Babymetal - Iine!
Eletrônica, death metal, pop, hip hop, heavy... Consegue contar todos os gêneros que aparecem nestes 4 minutos de música?
Hatebeak - Hellbent For Feathers
O vocalista da banda é um papagaio. Não precisa falar mais nada.
Metal - músicas inacreditavelmente insanas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps