Metal: 5 músicas inacreditavelmente insanas. Isso existe mesmo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para se destacar hoje em dia no metal é preciso ser diferente, criar uma personalidade própria, uma música própria. Para isso, muitas vezes, se passa dos limites. Fica-se ali entre a criatividade e a loucura. Confira cinco músicas inacreditáveis.

2505 acessosCorey Taylor sobre Babymetal: "mas que porra é essa?"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Maximum the Hormone - A.L.I.E.N

Pancadaria. Hardcore da mais alta qualidade. Ai começam as bizarrices características dos artistas japoneses. Até aí tudo bem. De repente toda a agressividade se vai e a música se transforma praticamente em pop rock com direito a mais bizarrices.

Horse the Band - Bunnies

Trata-se de Metalcore, mas guitarras são para os fracos. A linha instrumental é baseada em sons de 8 bits característicos de videogames antigos. Alguns rotulam a banda como nintendocore. Pior disso tudo é dar certo! Ficou muito bom.

Gangrena Gasosa - Cambonos From Hell

Representando o Brasil, temos o Gangrena Gasosa. Conhece o Saravá Metal? Pois é. A banda mistura crossover thrash com macumba. A macumba não está presente só nos instrumentos. As letras falam de exus, pretos velhos, caboclos e pombagiras dos terreiros do Brasil. O resultado é no mínimo interessante.

Babymetal - Iine!

Eletrônica, death metal, pop, hip hop, heavy... Consegue contar todos os gêneros que aparecem nestes 4 minutos de música?

Hatebeak - Hellbent For Feathers

O vocalista da banda é um papagaio. Não precisa falar mais nada.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2015
Post de 14 de abril de 2015


BabymetalBabymetal
É errado em todos os sentidos, por isto é legal, diz vocalista do Korn

2505 acessosCorey Taylor sobre Babymetal: "mas que porra é essa?"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Babymetal"

BabymetalBabymetal
O que Regis Tadeu pensa sobre a banda?

Heavy MontrealHeavy Montreal
Paradigmas do metal quebrados em uma imagem

BabymetalBabymetal
Baixista responde haters e fala como a banda é única

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Maximum The Hormone"0 acessosTodas as matérias sobre "Horse the Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Gangrena Gasosa"0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"0 acessosTodas as matérias sobre "Hatebeak"


Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos3183 acessosKaty Perry: vocalista canta "Dark Horse" em 20 estilos diferentes5000 acessosRolling Stone: as melhores bandas com nomes de cor

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online