Whiplash.Net: Os melhores segundo os usuários, de 2003 a 2015

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores

MountainMountain
Uma discografia repleta de hinos do rock pesado

Ozzy e BatmanOzzy e Batman
Príncipe das Trevas x Cavaleiro das Trevas

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma indireta para o Metallica em entrevista?

5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho3452 acessosAlice Cooper: a coleção de um fanático jovem paulistano4801 acessosRob Halford: coleção de roupas e público Gay no Metal

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online