Metallica: é deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Vagalume
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na edição atual da Kerrang!, de nº 1605, a conceituada publicação britânica elege os 50 maiores álbuns de metal de todos os tempos, e o resultado não deixa de ser uma surpresa em termos, já que a banda escolhida para figurar no primeiro lugar - o Metallica - é considerada um dos pilares do gênero; na verdade a surpresa é o álbum escolhido, o "Ride The Lightning", pois em enquetes similares o "Master of Puppets" sempre está à frente.

2027 acessosIron Maiden: 37 anos atrás, o primeiro álbum era lançado5000 acessosSlash: só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

Os editores se justificam dizendo que "Ride The Lightning" foi o álbum que conduziu a banda ao mega-estrelato e comprovou ser possível tornar a música mais pesada tocando-a mais lenta, coisa que muitas bandas adotaram posteriormente.

O segundo colocado foi o "Paranoid" do Black Sabbath, seguido pelo "Seventh Son Of A Seventh Son" do Iron Maiden em terceiro, "British Steel" do Judas Priest em quarto e "Reign In Blood" do Slayer em quinto.

Veja mais detalhes no link abaixo:

http://www.vagalume.com.br/news/2016/02/10/revista-elege-rid...

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele vai acertar os salários atrasados do próprio bolso

2027 acessosIron Maiden: 37 anos atrás, o primeiro álbum era lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosZakk Wylde: guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosMetallica: a arte em "Lulu" e no "Kill 'Em All"5000 acessosArtistas pop: E se eles migrassem para o Heavy Metal?5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão5000 acessosIron Maiden: e se Marky Ramone fosse o baterista da banda?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online