Metallica: é deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Vagalume
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na edição atual da Kerrang!, de nº 1605, a conceituada publicação britânica elege os 50 maiores álbuns de metal de todos os tempos, e o resultado não deixa de ser uma surpresa em termos, já que a banda escolhida para figurar no primeiro lugar - o Metallica - é considerada um dos pilares do gênero; na verdade a surpresa é o álbum escolhido, o "Ride The Lightning", pois em enquetes similares o "Master of Puppets" sempre está à frente.

6 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal

Os editores se justificam dizendo que "Ride The Lightning" foi o álbum que conduziu a banda ao mega-estrelato e comprovou ser possível tornar a música mais pesada tocando-a mais lenta, coisa que muitas bandas adotaram posteriormente.

O segundo colocado foi o "Paranoid" do Black Sabbath, seguido pelo "Seventh Son Of A Seventh Son" do Iron Maiden em terceiro, "British Steel" do Judas Priest em quarto e "Reign In Blood" do Slayer em quinto.

Veja mais detalhes no link abaixo:

http://www.vagalume.com.br/news/2016/02/10/revista-elege-rid...

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

6 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)7 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)2176 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden no impeachmentIron Maiden no impeachment
Na trilha sonora de deputado que presidiu comissão

NWOBHMNWOBHM
Dez álbuns essenciais do gênero

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosMotorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Jason Newsted e o pornstar Alex Sanders5000 acessosMetallica: Explicando créditos de faixas a fã mal informado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online