Metallica: é deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Vagalume
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na edição atual da Kerrang!, de nº 1605, a conceituada publicação britânica elege os 50 maiores álbuns de metal de todos os tempos, e o resultado não deixa de ser uma surpresa em termos, já que a banda escolhida para figurar no primeiro lugar - o Metallica - é considerada um dos pilares do gênero; na verdade a surpresa é o álbum escolhido, o "Ride The Lightning", pois em enquetes similares o "Master of Puppets" sempre está à frente.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris

Os editores se justificam dizendo que "Ride The Lightning" foi o álbum que conduziu a banda ao mega-estrelato e comprovou ser possível tornar a música mais pesada tocando-a mais lenta, coisa que muitas bandas adotaram posteriormente.

O segundo colocado foi o "Paranoid" do Black Sabbath, seguido pelo "Seventh Son Of A Seventh Son" do Iron Maiden em terceiro, "British Steel" do Judas Priest em quarto e "Reign In Blood" do Slayer em quinto.

Veja mais detalhes no link abaixo:

http://www.vagalume.com.br/news/2016/02/10/revista-elege-rid...

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

1249 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra696 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2477 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Salvo pelo Deus Metal ainda no útero da mãe

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma indireta para o Metallica em entrevista?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

TurisasTurisas
Vocalista reclama da cerveja brasileira em show

5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados5000 acessosJack Endino: A crítica do produtor a brasileiros que cantam em inglês5000 acessosIron Maiden: trecho em tecno-brega dos Faringes da Paixão5000 acessosMotorhead: "Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online