Quadrinhos: Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rock e histórias em quadrinhos andam de mãos dadas há muito tempo, sempre despertando o fascínio dos amantes dessas duas artes. Pensando nisso, o blog "Ogro do Metal" elegeu o Top 20 de capas desenhadas por grandes nomes do gênero, como Alex Ross, Michael Whelan, Richard Corben, Todd McFarlane, entres outros. Confira.

3969 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

SlashSlash
Guitarrista adora tocar músicas antigas do Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Cirith Ungol"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Fear Factory"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Heavens Gate"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Meat Loaf"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Obituary"

TraduçãoTradução
O clássico Nevermind, do Nirvana

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosPPCorn: as 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia5000 acessosQ: Revista elege "vinte discos mais barulhentos"5000 acessosMensagens Escondidas: veja 3 das mais curiosas em capas de álbuns5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online