Gibson: site lista os cinco álbuns mais aguardados para 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Gibson.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site da Gibson publicou uma relação com os cinco álbuns mais aguardados para o ano de 2015; confira abaixo a lista e alguns comentários de Anne Erickson, uma das redatoras do site:

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Kid Rock "First Kiss" (24 de fevereiro)

Anne diz "Sou de Michigan, então Kid Rock está em meu sangue". Seu último trabalho foi o "Rebel Soul" de 2012, e o novo álbum, "First Kiss", está previsto para sair em 24 de fevereiro, trazendo nove faixas.

Faith No More (Abril)

Após anunciar o retorno em 2014, o Faith No More promete para abril deste ano seu novo álbum, o primeiro após um longo hiato, já que desde 1997 a banda não lança nada. A expectativa é grande, mas não se sabe o que poderemos esperar deste trabalho.

U2 "Songs of Experience" (ainda sem data definida)

O U2 surpreendeu a todos com o "Songs of Innocence", álbum que foi lançado via iTunes e causou polêmica por ter sido disponibilizado para todos, mesmo aqueles que nunca baixariam um disco da banda, o que mostra que o U2 não tem pudor em chocar o público, mesmo que isto cause algum drama. E eles prometeram um novo trabalho para 2015, "Songs Of Experience", que junto ao anterior formará o pacote "Songs of Innocence + Experience".

Red Hot Chili Peppers (ainda sem data definida)

O último álbum do grupo foi o "I'm With You" de 2011, primeiro a contar com o novo guitarrista Josh Klinghoffer, que entrou no lugar de John Frusciante em 2009. O que se sabe é que eles estão em estúdio com um produtor cujo nome é mantido em segredo a sete chaves e gravando um disco que deve ver a luz do dia agora em 2015.

Iron Maiden (ainda sem data definida)

Embora não se tenha 100% de certeza, tudo indica que um novo álbum da banda será lançado agora em 2015, basta lembrar que há algumas semanas eles soltaram um cartão de natal com um desenho do mascote Eddie tentando fugir do estúdio com gravações da banda! Além disso, existem notícias que dão conta que o grupo estaria se reunindo em Paris com o produtor Kevin Shirley. Onde há fumaça há fogo...

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2015
Post de 04 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo4610 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"5000 acessosKrisiun: "emo pagando de roqueiro não dá, isso não é rock"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online