Marilyn Manson: os 5 mais horripilantes momentos em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Narcissus Narcosis, Fonte: Revolver Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

No dia 19 de julho faz aniversário do lançamento do clássico primeiro álbum do MARILYN MANSON, "Portrait of an American Family". Celebrando as décadas de rock 'n' roll do Anticristo Superstar, nós compilamos o nosso apanhado dos 5 mais horripilantes momentos dos seus muitos vídeo clipes horripilantes.

Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

1. "The Beautiful People" (1996)

Difícil dizer qual o momento mais perturbante desse freakshow dirigido pela Floria Sigismondi, mas aquele dispositivo dental que o MANSON usa em várias cenas é inesquecivelmente grotesco. E certamente desencadeou alguns flashbacks desagradáveis em ortodontistas.

2. "Sweet Dreams" (1995)

MANSON cambaleando à luz do dia, dilacerado e mal vestido, parecendo a travesti que faz sexo em troca de drogas nos seus piores pesados. Definitivamente, não é algo para o qual você gostaria de correr na direção em seu caminho para o trabalho pela manhã. Muito menos em um beco escuro...

3. "(S)aint" (2003)

Dirigido por Asia Argento (que também aparece no vídeo), filha do mestre italiano do horror Dario Argento, o vídeo apresenta MANSON enterrado em todo tipo de depreciação sexual e narcótica, mas as sequencias de automutilação especialmente induzem ao estremecimento. "Asia Argento me assustou, mas não de forma de horror", lembra MANSON com uma risada. "E não vamos dizer 'puta', embora seja isso o que você pensou."

4. "Apple of Sodom" (2009)

A faixa sinistra foi incluída na trilha-sonora do filme "A Estrada Perdida" (1997), do David Lynch, mas o perturbador video clipe, que seria lançado para acompanhar a música, foi engavetado por quase uma década devido às cenas de nudez e ao baixo orçamento estético. Em retrospecto, a qualidade "granulada" do vídeo na verdade faz com que seja altamente eficaz, especialmente na cena cinematográfica em que a mulher nua com aparência alienígena enfia um plugue no seu torço e começa a sangrar até a morte.

5. "Slo-Mo-Tion" (2012)

Steve "Eastbound & Down" Little, um dos convidados, vestia o que o MANSON chamou de "camisola de teta". "A coisa mais pertubadora e inquietante, para mim, foram os grommets na parte de trás do pescoço, onde está tudo amarrado", diz MANSON. Não, cara, é tudo perturbador e inquietante.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Maiores e MelhoresTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Marilyn Manson: Katty Perry protestava contra seus shows quando jovemMarilyn Manson
Katty Perry protestava contra seus shows quando jovem

Lista: bandas que mudam a imagem a cada álbum lançadoLista
Bandas que mudam a imagem a cada álbum lançado


Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

Motorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçosoMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso


Sobre Narcissus Narcosis

Narcissus Narcosis é fã de Marilyn Manson desde o final dos anos 90 e tirou o seu nome de uma música do cantor. Além do roqueiro, também é apreciador de literatura, cinema, filosofia, psicologia, teatro, shows, etc.

Mais matérias de Narcissus Narcosis no Whiplash.Net.

adWhipDin