David Bowie: eleito como o artista que mais deveria voltar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gilson de Azevedo, Fonte: Trending Pop
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria publicada na coluna "Trending Pop" de Gabriel Pinheiro no Estadão, informa que David Bowie ficou em primeiro lugar em pesquisa com a seguinte pergunta: qual artista ou banda está fazendo falta na música e deveria voltar?

1828 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

A pergunta foi realizada pela edição americana da revista Rolling Stones. Além de Bowie outros monstros sagrados do rock foram citados, como Pink Floyd, Led Zeppelin, Oasis. Confira na ordem como ficou o ranking.

1: David Bowie
2: Led Zeppelin
3: Pink Floyd
4: The Smiths
5: Beck
6: Talking Heads
7: The Replacements
8: OutKast
9: Oasis
10: Fugazi

Mais informações no link abaixo.

http://blogs.estadao.com.br/trending-pop/david-bowie-e-eleit...

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1828 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin219 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti481 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
Qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ruiva faz homenagem à banda em pole dance

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gilson de Azevedo

Paulistano, nascido no dia 05/04/1994. Fã de Rock e seus subgêneros, do Pop Rock até o Trash Metal, passando pelo Punk ao JRock. Suas Bandas Favoritas são: The Beatles, Scorpions, Guns N' Roses, Metallica, Queen, X Japan, LUNA SEA entre outras. Twitter: @gilsonrocks.

Mais matérias de Gilson de Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online