Unplugged MTV: as dez melhores apresentações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Fernandes, Fonte: Gibson
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site da Gibson publicou uma lista das 10 melhores sessões da tradicional série Unplugged MTV. Confira a relação e veja se concorda com os escolhidos.

191 acessosHole: Kurt Cobain deu dica sobre drogas para Patty Schemel5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal

10. PAUL MCCARTNEY, “We Can Work it Out”
09. LIVE, “Lightning Crashes”
08. BRUCE SPRINGSTEEN, “Red Headed Woman”
07. STONE TEMPLE PILOTS, “Big Empty"
06. KISS, "Rock and Roll All Nite"
05. PEARL JAM, “Black”
04. LL COOL J, “Mama Said Knock You Out”
03. ALICE IN CHAINS, “Rooster”
02. ERIC CLAPTON, “Tears in Heaven”
01. NIRVANA, “The Man Who Sold the World”

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MelvinsMelvins
"Courtney Love não ajudou Kurt Cobain com as drogas"

191 acessosHole: Kurt Cobain deu dica sobre drogas para Patty Schemel939 acessosButthole Surfers: guitarrista se arrepende sobre Kurt & Courtney942 acessosMelvins: "Kurt me disse que gostaria de seguir em carreira solo"991 acessosMelvins: "sinto que ajudei a criar a morte de Kurt Cobain"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Dave Grohl e Courtney LoveDave Grohl e Courtney Love
Bebedeira e aposta com strippers

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"


New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosEdu Falaschi: resposta a Jack Endino na íntegra5000 acessosMustaine: "atirador não merecia ouvir Megadeth"5000 acessosRockstars: os oito músicos mais mulherengos da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2012


Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online