Rolling Stone: lista das melhores músicas sobre sangue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em junho de 2009, inspirados pelo machucado sofrido por Bret Michaels durante a premiere de True Blood na HBO, a revista Rolling Stone americana perguntou aos seus leitores qual seria a sua música favorita sobre sangue.

1999 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Depois de contar os votos, a música "It's All Right, Ma (I'm Only Bleeding)" de BOB DYLAN venceu a votação, ficando na frente de bandas como PEARL JAM, BLACK SABBATH e AC/DC.

As 15 mais votadas podem ser vistas abaixo:

1. Bob Dylan – “It’s All Right, Ma, (I’m Only Bleeding)”
2. U2 - “Sunday Bloody Sunday”
3. Red Hot Chili Peppers – “Blood Sugar Sex Magik”
4. Black Sabbath – “Sabbath Bloody Sabbath”
5. Pearl Jam- “Blood”
6. AC/DC - “If You Want Blood (You’ve Got It)”
7. Alice Cooper – “Only Women Bleed”
8. Elton John – “Funeral For A Friend/Love Lies Bleeding”
9. The Rolling Stones – “Let It Bleed”
10. Pixies – “I Bleed”
11. Linkin Park – “Bleed It Out”
12. Slayer – “Raining Blood”
13. Alice In Chains – “Bleed the Freak”
14. Foreigner – “Hot Blooded”
15. Michael Jackson – “Blood on the Dance Floor”.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2306 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade693 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte423 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Eles precisaram de apenas um dia para gravar primeiro álbum

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Elton John"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Pixies"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

TerrorizerTerrorizer
Os 50 maiores rockstars de 2011

GwarGwar
Vocalista dispara contra Dave Mustaine

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosA mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?5000 acessosBabymetal: fazendo o mundo refletir se o metal deve ser divertido5000 acessosAquiles Priester: Os cinco álbuns mais marcantes da vida dele5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online