Pokémon: vlogueiro canta tema no estilo Blink-182, NIN e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

A franquia Pokémon voltou aos holofotes quase 20 anos depois do lançamento do game original. Nas últimas semanas, tem sido o assunto principal das redes sociais.

1173 acessosCanal NB: Orgia e Cocaína - Marilyn Manson POLÊMICO feat.Johnny Depp5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Em homenagem à carismática franquia, o vlogueiro Anthony Vincent, do canal Ten Second Songs fez um vídeo onde adapta a música tema do anime "Pokémon" para estilos de 20 artistas do fim dos anos 1990. No registro, Vincent presta tributo a Blink-182, Nine Inch Nails, Offspring, Smashing Pumpkins, Marilyn Manson, entre outros.

Veja:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul StanleyPaul Stanley
Marilyn Manson é patético por explorar morte de Charles Manson

1173 acessosCanal NB: Orgia e Cocaína - Marilyn Manson POLÊMICO feat.Johnny Depp945 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música1587 acessosKiss: Paul crítica Marilyn Manson por tweet sobre Charles Manson149 acessosTim Sköld: um grande músico, com pouco reconhecimento848 acessosMarilyn Manson: ele foi confundido com Charles Manson na internet0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Marilyn MansonMarilyn Manson
Cantor admite que já chorou por falta de drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"0 acessosTodas as matérias sobre "Offspring"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online