Scorpions: "Vou te lascar todim", a versão em cearês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Com a confirmação do show da banda alemã SCORPIONS em Fortaleza, o canal Metal Cearês apressou-se para apresentar a sua versão do clássico "Rock You Like a Hurricane". Na impagável versão, que você confere no vídeo abaixo, a canção passa a chamar-se "Vou Te Lascar Todinho", com legendas em português, digo, cearês, com algumas expressões intraduzíveis para a língua de Camões. Se você tem mais que 18 anos, confira o vídeo abaixo.

4915 acessosBruce Dickinson: sambista elogia sua "técnica impressionante"5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Além da legendagem deste vídeo, o canal já publicou outras hilárias versões para clássicos do heavy metal e hard rock. "Love Gun", do KISS, por exemplo, virou "Giromba" (e, sim, estamos falando disso mesmo), "The Trooper", do IRON MAIDEN, simpaticamente tornou-se "O Vaqueiro", enquanto "Sabbath, Bloody Sabbath" ganhou o nome de "Sábado, sábado de bode", com dupla referência que talvez só os cearenses vão conseguir entender. Confira também o "Mergulhadô Benzido" (de DIO) e "Nós somos os cabra da peste", na tradução "fuleiragem" para a icônica canção do QUEEN.

Confira mais vídeos no canal abaixo:
https://www.youtube.com/user/Metalceares/videos

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2016

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

1582 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão915 acessosIron Maiden: garota russa toca "The Trooper" no acordeon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Três histórias sobre o Eddie para contar pros amigos

Iron MaidenIron Maiden
Vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosYngwie Malmsteen aos 22 anos: o heavy metal deveria ser extinto5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online