Scorpions: "Vou te lascar todim", a versão em cearês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Ver Acessos

Com a confirmação do show da banda alemã SCORPIONS em Fortaleza, o canal Metal Cearês apressou-se para apresentar a sua versão do clássico "Rock You Like a Hurricane". Na impagável versão, que você confere no vídeo abaixo, a canção passa a chamar-se "Vou Te Lascar Todinho", com legendas em português, digo, cearês, com algumas expressões intraduzíveis para a língua de Camões. Se você tem mais que 18 anos, confira o vídeo abaixo.

Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além da legendagem deste vídeo, o canal já publicou outras hilárias versões para clássicos do heavy metal e hard rock. "Love Gun", do KISS, por exemplo, virou "Giromba" (e, sim, estamos falando disso mesmo), "The Trooper", do IRON MAIDEN, simpaticamente tornou-se "O Vaqueiro", enquanto "Sabbath, Bloody Sabbath" ganhou o nome de "Sábado, sábado de bode", com dupla referência que talvez só os cearenses vão conseguir entender. Confira também o "Mergulhadô Benzido" (de DIO) e "Nós somos os cabra da peste", na tradução "fuleiragem" para a icônica canção do QUEEN.

Confira mais vídeos no canal abaixo:
https://www.youtube.com/user/Metalceares/videos




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção HumorTodas as matérias sobre "Queen"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Dio"Todas as matérias sobre "Queen"Todas as matérias sobre "Kiss"


Iron Maiden: Nicko expõe o perigo de guerra de tortas no palcoIron Maiden
Nicko expõe o perigo de guerra de tortas no palco

Tradução: O clássico Somewhere In Time, do Iron MaidenTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden


Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da históriaCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280