Nightwish: Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Victor de Andrade Lopes, Fonte: Canal do Nightwish no YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Este vídeo é antigo (2010), mas ainda não havia sido divulgado aqui no Whiplash.net. Nele, podemos ver Marco Hietala, baixista e vocalista do então quinteto finlandês de metal sinfônico Nightwish, tocando "Planet Caravan", do Black Sabbath, em ritmo de cantiga de ninar, para colocar a filha do baterista Jukka Nevalainen para dormir.

1235 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosPink Floyd: Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1235 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?368 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl759 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Björk e Anette Olson, do Nightwish

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

SlashSlash
Os 10 álbuns da vida do guitarrista inglês

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosGuns N' Roses: de banda perigosa a esquecida?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"3615 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosGuns N' Roses: show no Troubadour marca definitivamente a "era do reboot"4259 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"

Sobre Victor de Andrade Lopes

Victor de Andrade Lopes é jornalista (Mtb 0077507/SP) formado pela PUC-SP e membro do Grupo de Usuários Wikimedia no Brasil. Paulistano e morador de Carapicuíba (Granja Viana), tem um blog de resenhas musicais e outros assuntos chamado Sinfonia de Ideias. Apaixonado por livros, ciências, cinema, games, viagens, ufologia, e, é claro, música: rock, metal, pop, dance, folk, erudito e todos os derivados. Além de ouvir, também toca piano e teclado, compondo algumas bobagens de vez em quando.

Mais matérias de Victor de Andrade Lopes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online