Motorhead: o poder das verrugas de Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister do MOTORHEAD é um dos caras mais legais do planeta e alguns teorizaram o cara, ridicularizando a sua grandiosidade e o poder de suas gigantestas verrugas faciais.

527 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

Outras teorias afirmam, que na verdade Lemmy tem dupla personalidade. É confuso, mas teóricos afirmam que, ainda no útero, ele era um gêmeo siamês e o rosto de Kilmister, com dois zigotos desenvolvidos, basicamente absorveu o outro feto em desenvolvimento.

Essas verrugas, são o que restou do bebê absorvido - o irmão de Lemmy! Dizem que elas são uma fonte de energia metafísica que pode ser aproveitada, ou que são, basicamente, os restos de um feto devorado.

As verrugas de Lemmy, às vezes, exalam diferentes humores. Na verdade, pode se dizer, que só de olhar as fotos, dá pra saber qual tipo de humor que Lemmy está, apenas pela palidez de suas verrugas.

Repare nas fotos a seguir os diferentes aspectos das verrugas oniscientes de Lemmy.


1. Pensativo: As verrugas nesta foto estão em sua maioria, rosas, o que indica que ele está se sentindo calmo, fresco, descansado e recuado - mas não alheio ao mundo. Ele ainda está em seu pleno juízo, apesar de baixar a guarda de leve.


2. Intimidante: As verrugas aqui são brancas quase fantasmagóricas, ou seja, todo o sangue das verrugas de Lemmy correu para as suas extremidades. Este é o "pronto pra detonar" de Kilmister, e mais uma vez, tudo o que se precisa fazer é observar as verrugas e determinar que Lemmy não comeu ninguém hoje, como quando ele está com este tipo de humor.


3. Tesão: As verrugas estão dizendo, "E aí baby, por que você não vem para o meu quarto e sinta o sabor dos meus testículos?". O tom rosa escuro das verrugas simboliza um Lemmy que está à espreita, procurando por uma vagina.


4. Indiferente: Sensuais, as oniscientes verrugas de Lemmy, nesta foto, estão entre as mais nítidas que você irá encontrar em várias das fotos do vocalista do Motörhead. Teóricos afirmam que as verrugas podem aumentar ou diminuir de tamanho, dependendo se Lemmy está aborrecido. Aqui, podemos ver claramente que Lemmy e suas verrugas prefeririam estar fazendo qualquer coisa do que serem fotografados.


5. Enlouquecido: Quando uma das verrugas de Lemmy ficarem obstruídas devido ao imponente pêlo facial, cuidado! Isso é o que as verrugas de Lemmy cansam de fazer. Se você presenciar alguma verruga de Lemmy neste estado, é melhor você correr. Este é um cara que está por um fio, e as suas poderosas verrugas poderiam ficar agressivas, se pressionadas.


6. Eufórico: Aqui vemos as verrugas bem expostas, e elas são quase da cor roxa. Isso significa um Lemmy bem alegre. Isto faz com que as verrugas de Lemmy pareçam uma manhã de Natal, como quando ele era um garoto - cheio de vida e esperança.

Baseado no humor do site gunshyassassin.com:
http://gunshyassassin.com/news/the-many-moods-of-lemmys-mole...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

527 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy919 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder754 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Metal InjectionMetal Injection
Cinco provas de que Lemmy é Deus

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosZakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosDavid Gilmour: em vídeo, "The Great Gig In The Sky" em Pompéia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online