Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno
Por Mário Liz
Postado em 14 de junho de 2012
Um marido traído é sempre um marido traído. E não adianta: todo mundo terá seu dia-de-dor-de-corno e atitudes compatíveis com esta situação ímpar. E é "impar" mesmo, porque a partir do momento em que entra um terceiro ou uma terceira na jogada, ou você é deixado de lado, a realidade é drástica! E nesta linha "cornológica", este artigo enumerará algumas vivências dos "maridos" refugados.
FREUD EXPLICA:
1 – SOLTEIRO SIM, SOZINHO NUNCA!
Este é o caso do MIKE PORTNOY, que após sair do DREAM THEATER, transformou-se no arroz de festa mais famoso do ROCK. Tem todas as mulheres do mundo, só não tem mulher que deseja. E o pior: sua "Ex" arrumou um maridão à altura que está dando conta do recado! Resultado: Muito chororô... ou como preferirem: um "TRIAL OF TEARS"!
2 – ARRUMEI OUTRA, MAS NA CAMA FECHO OS OLHOS E PENSO EM VOCÊ!
Pois é, para bom entendedor, meio pingo é "i" ou meia curva é S. S, de SAMMY HAGAR. O cara tá com uma "puta banda" e só sabe falar da EX! Ninguém mais aguenta o SAMMY maldizendo o VAN HALEN. Pô, "SAM", pare de usar apenas as esporas de seus "PÉS DE GALINHA"! Ponha seu CHICKEN FOOT em água morna, faça uma canja e SEJA FELIZ!
3 – PING PONG DAS TREVAS!
OZZY OSBOURNE e TONY IOMMI separaram-se em 78. Reataram em 98. Brigaram novamente, um processou o outro... e agora estão juntos outra vez! Não dá pra saber quem é mais MARIA MADALENA das duas. Ops, MARIA MADALENA não... EVIL WOMAN!
4 – PULEI SEU "MURO" E ROUBEI SUA CASA!
Pensou em muro... pensou em ROGER WATERS! O mentor do THE WALL e DAVID GILMOUR protagonizaram uma das brigas mais duradouras do meio musical. Porém, GILMOUR foi mais esperto: pulou fora do casamento e levou para si o nome da banda!
5 – CUSPINDO NO PRATO QUE COMI... E AINDA COMO!
PAUL DI’ANNO é seguramente o marido traído mais rancoroso que existe! Sua vida é chamar o IRON MAIDEN de uma banda de vendidos, e se esquece que o pouco respaldo artístico que tem, é graças à carniça da DONZELA... que ele esquenta e requenta todos os dias! Seu próximo passo será transformar-se no mais novo "PHANTOM OF THE OPERA". Portanto, se algum dia cair um contra-peso de teatro em cima do BRUCE...
É realmente difícil compreender a raiva dessa moçada de córneos grandes. O jeito é mandar toda essa turma para o BLACK METAL, porque pelo menos lá, os chifres fazem parte do contexto!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
5 álbuns que marcaram Cláudio David, do Overdose, incluindo a "bíblia do thrash metal"
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta


Blaze Bayley anuncia que não fará mais meet & greets e sessões de autógrafos gratuitas
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
Adrian Smith destaca passagens curiosas do livro "Infinite Dreams", do Iron Maiden
Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...
As regras do Thrash Metal


