Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mário Liz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um marido traído é sempre um marido traído. E não adianta: todo mundo terá seu dia-de-dor-de-corno e atitudes compatíveis com esta situação ímpar. E é “impar” mesmo, porque a partir do momento em que entra um terceiro ou uma terceira na jogada, ou você é deixado de lado, a realidade é drástica! E nesta linha “cornológica”, este artigo enumerará algumas vivências dos “maridos” refugados.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

FREUD EXPLICA:

1 – SOLTEIRO SIM, SOZINHO NUNCA!

Este é o caso do MIKE PORTNOY, que após sair do DREAM THEATER, transformou-se no arroz de festa mais famoso do ROCK. Tem todas as mulheres do mundo, só não tem mulher que deseja. E o pior: sua “Ex” arrumou um maridão à altura que está dando conta do recado! Resultado: Muito chororô... ou como preferirem: um “TRIAL OF TEARS”!

2 – ARRUMEI OUTRA, MAS NA CAMA FECHO OS OLHOS E PENSO EM VOCÊ!

Pois é, para bom entendedor, meio pingo é “i” ou meia curva é S. S, de SAMMY HAGAR. O cara tá com uma “puta banda” e só sabe falar da EX! Ninguém mais aguenta o SAMMY maldizendo o VAN HALEN. Pô, “SAM”, pare de usar apenas as esporas de seus “PÉS DE GALINHA”! Ponha seu CHICKEN FOOT em água morna, faça uma canja e SEJA FELIZ!

3 – PING PONG DAS TREVAS!

OZZY OSBOURNE e TONY IOMMI separaram-se em 78. Reataram em 98. Brigaram novamente, um processou o outro... e agora estão juntos outra vez! Não dá pra saber quem é mais MARIA MADALENA das duas. Ops, MARIA MADALENA não... EVIL WOMAN!

4 – PULEI SEU “MURO” E ROUBEI SUA CASA!

Pensou em muro... pensou em ROGER WATERS! O mentor do THE WALL e DAVID GILMOUR protagonizaram uma das brigas mais duradouras do meio musical. Porém, GILMOUR foi mais esperto: pulou fora do casamento e levou para si o nome da banda!

5 – CUSPINDO NO PRATO QUE COMI... E AINDA COMO!

PAUL DI’ANNO é seguramente o marido traído mais rancoroso que existe! Sua vida é chamar o IRON MAIDEN de uma banda de vendidos, e se esquece que o pouco respaldo artístico que tem, é graças à carniça da DONZELA... que ele esquenta e requenta todos os dias! Seu próximo passo será transformar-se no mais novo "PHANTOM OF THE OPERA". Portanto, se algum dia cair um contra-peso de teatro em cima do BRUCE...

É realmente difícil compreender a raiva dessa moçada de córneos grandes. O jeito é mandar toda essa turma para o BLACK METAL, porque pelo menos lá, os chifres fazem parte do contexto!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Expansão do jogo Legacy Of The Beast terá novo Eddie

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands662 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo2452 acessosIron Maiden: 37 anos atrás, o primeiro álbum era lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Dave Murray fala sobre o público brasileiro

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de junho de 2012
Post de 15 de junho de 2012
Post de 19 de junho de 2012
Post de 17 de agosto de 2014
Post de 13 de dezembro de 2015
Post de 06 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia5000 acessosAngra: banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael Bittencourt5000 acessosBem vivos: Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Sobre Mário Liz

Mário Liz é bacharel em direito e em publicidade e propaganda. É apaixonado por IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, DREAM THEATER, BIGELF e PINK FLOYD. Contato: mariolizpoeta@gmail.com.

Mais matérias de Mário Liz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online