Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Liz
Enviar Correções  

Um marido traído é sempre um marido traído. E não adianta: todo mundo terá seu dia-de-dor-de-corno e atitudes compatíveis com esta situação ímpar. E é "impar" mesmo, porque a partir do momento em que entra um terceiro ou uma terceira na jogada, ou você é deixado de lado, a realidade é drástica! E nesta linha "cornológica", este artigo enumerará algumas vivências dos "maridos" refugados.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FREUD EXPLICA:

1 – SOLTEIRO SIM, SOZINHO NUNCA!

Este é o caso do MIKE PORTNOY, que após sair do DREAM THEATER, transformou-se no arroz de festa mais famoso do ROCK. Tem todas as mulheres do mundo, só não tem mulher que deseja. E o pior: sua "Ex" arrumou um maridão à altura que está dando conta do recado! Resultado: Muito chororô... ou como preferirem: um "TRIAL OF TEARS"!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

2 – ARRUMEI OUTRA, MAS NA CAMA FECHO OS OLHOS E PENSO EM VOCÊ!

Pois é, para bom entendedor, meio pingo é "i" ou meia curva é S. S, de SAMMY HAGAR. O cara tá com uma "puta banda" e só sabe falar da EX! Ninguém mais aguenta o SAMMY maldizendo o VAN HALEN. Pô, "SAM", pare de usar apenas as esporas de seus "PÉS DE GALINHA"! Ponha seu CHICKEN FOOT em água morna, faça uma canja e SEJA FELIZ!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

3 – PING PONG DAS TREVAS!

OZZY OSBOURNE e TONY IOMMI separaram-se em 78. Reataram em 98. Brigaram novamente, um processou o outro... e agora estão juntos outra vez! Não dá pra saber quem é mais MARIA MADALENA das duas. Ops, MARIA MADALENA não... EVIL WOMAN!

4 – PULEI SEU "MURO" E ROUBEI SUA CASA!

Pensou em muro... pensou em ROGER WATERS! O mentor do THE WALL e DAVID GILMOUR protagonizaram uma das brigas mais duradouras do meio musical. Porém, GILMOUR foi mais esperto: pulou fora do casamento e levou para si o nome da banda!

5 – CUSPINDO NO PRATO QUE COMI... E AINDA COMO!

PAUL DI’ANNO é seguramente o marido traído mais rancoroso que existe! Sua vida é chamar o IRON MAIDEN de uma banda de vendidos, e se esquece que o pouco respaldo artístico que tem, é graças à carniça da DONZELA... que ele esquenta e requenta todos os dias! Seu próximo passo será transformar-se no mais novo "PHANTOM OF THE OPERA". Portanto, se algum dia cair um contra-peso de teatro em cima do BRUCE...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É realmente difícil compreender a raiva dessa moçada de córneos grandes. O jeito é mandar toda essa turma para o BLACK METAL, porque pelo menos lá, os chifres fazem parte do contexto!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: James Hetfield e Mano MenezesSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e MetalCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal


Sobre Mário Liz

Mário Liz é bacharel em direito e em publicidade e propaganda. É apaixonado por IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, DREAM THEATER, BIGELF e PINK FLOYD. Contato: [email protected]

Mais matérias de Mário Liz no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooAdHor Goo336