Black Sabbath: declarações falsas em conta fake no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todo o drama em torno da recente reunião do BLACK SABBATH e a exclusão de baterista Bill Ward, deixou vários fãs desapontados. Mas um usuário do Twitter criou uma conta falsa para deixa todo este caos um pouco mais confuso.

0 acessosLita Ford: ela não se arrepende de expor relação abusiva com Iommi5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Caso você tenha perdido parte da história, o negócio é o seguinte... disputas contratuais alegavam que Ward se reuniria nos eventos com o Sabbath, mas houve uma grande reviravolta em tudo isso.

Aparentemente, nenhum dos caras da banda falaram uns com os outros durante esta batalha contratual, em vez disso, deixaram nas mãos de seus advogados para resolverem a parada. Então Ward sentiu que nenhuma palavra tinha sido dita sobre o caso, onde tudo acabou como ele mesmo disse, em um "contrato não-assinável".

O que sabemos é que Ward finalmente pediu para que todas as fotos dele fossem retiradas do site oficial do Black Sabbath, e que os únicos que parecem estar se beneficiando com todo este fracasso, são os membros da banda com sua respectiva equipe jurídica.

Com tudo isso em mente, uma forma inteligente de criar um nome em uma conta no Twitter, @Back_Stabbath, parece ter sido fruto da imaginação de um fã que drescreveu toda a confusão como uma "novela".

Confira alguns tweets da falsa conta abaixo:

"Tentando o nosso melhor para remover Bill dos álbuns anteriores. Continuem conosco".

"Nós aperfeiçoamos o uso dos pombos-correio para nos comunicarmos. Embora tenha ficado um pouco bagunçado".

"A seu pedido, Tony pediu para que seu bigode fosse retocado para parecer mais espesso em todas as antigas fotos promocionais".

"Quem não gosta de um contrato assinável? Temos vários bem baratos aqui".

"Que ótimo que a banda deixou o passado para trás e tenha convidado Ozzy de volta ao grupo".

"Estamos muito satisfeitos de anunciar uma mudança de nome da banda para os nossos fãs. A partir de agora nos chamamos 'The New Kooks'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lita FordLita Ford
Ela não se arrepende de expor relação abusiva com Iommi

221 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath262 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath864 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"3451 acessosMegadeth: as dez melhores músicas, conforme o Loudwire5000 acessosTim Owens: Saída do Iced Earth não foi amigável5000 acessosFresno: "John Lennon seria um cara meio chato"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online