The Beatles: como seriam os Fab Four se fossem gordos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: Haznos
Enviar correções  |  Comentários  | 


674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

BeatlesBeatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden5000 acessosRolling Stone: os 20 melhores álbuns de metal lançados em 2014

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online