Bonnie Tyler: uma versão literal do clipe de "Total Eclipse Of The Heart"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

E se a letra de um clássico refletisse exatamente o que acontece no videoclipe? :-)

5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosKeith Richards: as 10 vezes em que o guitarrista escapou da morte

Nota: a moldura com um gato foi artifício usado pelo autor da paródia para disfarçar o vídeo que, normalmente, não poderia ser assistido no YouTube pelos usuários de alguns países, por questões de direitos autorais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

SlipknotSlipknot
Hanson grava cover de "Wait and Bleed"

Heavy Metal Pop CoversHeavy Metal Pop Covers
Versões pesadas de clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Versões Literais"0 acessosTodas as matérias sobre "Bonnie Tyler"


Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Keith RichardsKeith Richards
As 10 vezes em que o guitarrista escapou da morte

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosDio: "Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal"5000 acessosO Hobbit: UCR divulga lista de canções relacionadas a Tolkien5000 acessosSlash: fotos da coleção de guitarras do músico4165 acessosIron Maiden: temos pelo menos mais um disco dentro de nós5000 acessosBandas Iniciantes: o que fazer - e NUNCA fazer - em suas turnês

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2012