Imprensa Rocker: Mashups, você sabe o que são?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: Blog Imprensa Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Por mais que os pervertidos queiram dar um outro significado à palavra “mashup”, na verdade ela nada mais é do que a combinação de dois ou mais vídeos, sem relação nenhuma entre eles, tendo como resultado um novo vídeo. É como se pegassem uma sequência de “Indiana Jones” e uma de “Jurassic Park” e criassem uma nova sequência em que o professor de arqueologia mais fodão de Hollywood se visse rodeado pelos mais perversos répteis gigantes. Legal, não é?

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Com a evolução e a democratização das técnicas de edição de imagens e áudio, os mashups hoje são corriqueiros, mas o que interessa a nós é apenas um segmento deste fenômeno: o que trabalha com artistas da música.

O objetivo deste post, na verdade, é mostrar a vocês o que é um mashup e exemplificar usando alguns dos melhores que já encontrei pela net. Confesso que fiquei viciado nisto – é bem divertido!

Prontos? Apertem os cintos de segurança e vamos nessa!

O que vocês acham de pegar o Guns n’ Roses e bater no liquidificador junto com os Beatles? Impossível? Tudo é possível quando os ingredientes são bons e a criatividade anda solta… Confiram “Sgt. Paradise Lonely Heart’s Club Band City” ou “Paradise Heart’s Club City” ou… Ah, vejam a parada aí!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira a matéria completa no www.imprensarock.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1802 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2687 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

James DurbinJames Durbin
"Axl Rose é um idiota, mas tem alma"

TeslaTesla
O Guns N' Roses teria roubado a música Patience?

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Mashups"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil5000 acessosSlash: irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira3593 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online