Iron, Kiss, AC/DC e outros: clássicos em versões "humppa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Pertile, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confira abaixo alguns vídeos do Eläkeläiset, banda finlandesa já veterana (foi formada em 1993) cuja especialidade é fazer releituras de canções rock/pop em versões "humppa" (conforme a wikipedia, "um gênero de música originário da Finlândia, que está relacionado com o Jazz e com o Foxtrote". Detalhe importante: as letras são em finlandês!

1828 acessosIron Maiden: "The Book Of Souls Live Chapter" no YouTube5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Kiss - I Was Made For Loving you Baby

AC/DC - Let There be Rock

Motorhead - Ace of Spades

Judas Priest - Breaking the Law

Iron Maiden - The Number of the Beast

Deed Purple - Smoke on the Water

Vários outros vídeos da banda podem ser vistos na página oficial do YouTube:
http://www.youtube.com/user/SLTelevision

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"The Book Of Souls Live Chapter" no YouTube

194 acessosIron Maiden: A discografia da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Capas GêmeasCapas Gêmeas
William Blake, Gilgamesh e Dickinson unidos por uma obra

Iron MaidenIron Maiden
Em 1990, show secreto como The Holy Smokers

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger3521 acessosDeep Purple: Ian Gillan aproveitava solos de Blackmore para beber5000 acessosMetal: em vídeo, 10 bandas satanistas de fato5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luciano Pertile

Morador do município Itapecerica da Serra. Ouve rock n´roll desde os 7 anos de idade. Os primeiros rocks que ouviu foram Back in Black, do AC/DC, e uma das mais famosas e melhores músicas do rock clássico: Stairway to Heaven, do clássico Led Zeppelin; depois de ouvir essas duas músicas ficou apaixonado por rock e começou a se aprofundar no assunto e a conhecer outros tipos de rock. Desde então vem escutando o bom e velho rock n´roll. Hoje em dia tem preferência por Hard Rock, Glam Rock, Rock Clássico e Thrash Metal, como Motley Crue, Poison, Metallica, The Doors, Led Zeppelin e muitas outras; mas, claro, todos os tipos de rock são ótimos! Twitter: @LucianoPertile .

Mais matérias de Luciano Pertile no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online