Beatallica, a maior banda-gozação do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raphael Crespo
Enviar correções  |  Comentários  | 


A internet é, certamente, o maior meio de concentração de gaiatos na história da humanidade. Já se viu de tudo na Grande Rede, mas poucas coisas são tão hilárias quanto o Beatallica.

324 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

Dois malucos que guardam suas reais identidades atrás dos pseudônimos Jaymz e Krk - qualquer semelhança com James Hetfield (guitarra e vocal) e Kirk Hammet (guitarra) não é mera coincidência -, resolveram misturar Beatles com Metallica, duas das maiores bandas de rock de todos os tempos, conseguindo um resultado genial. Além do nome, títulos, letras e melodias contam com 50% de cada banda mas com 100% de bom humor. Para quem conhece a obra dos Beatles e do Metallica, a diversão é garantida.

http://beatallica.org/beatallica.html

Em relação ao instrumental e ao vocal as músicas são, em sua maioria, as originais do Beatles mas tocadas com guitarras ultra-distorcidas. O detalhe fica para a semelhança da bateria, que poderia muito bem ser assinada por Lars Ulrich, o original do Metallica, e da voz do cantor, idêntica à de Hetfield.

Os títulos das músicas já são de rolar de rir: "Sgt. Hetfield's motorbreath pub band", "A garage dayz nite", "For horsemen", "No remorseful reply", "The thing that should not let it be" (a melhor), "Everybody's got a ticket to ride except for me and my lightning" e "...and justice for all my loving", entre algumas dezenas de outras.

Abaixo alguns vídeos do You Tube (uma busca por Beatallica retornará muitas outras faixas).



Matéria originalmente publicada no JB Online

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

324 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1419 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

MetallicaMetallica
Lars: "É na verdade tudo questão de gosto!"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatallica"


Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosLemmy: "Simplesmente odeio todos os políticos!"4821 acessosMegadeth: Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Raphael Crespo

Raphael Crespo é jornalista, carioca, tem 25 anos, e sempre trabalhou na área esportiva, com passagens pelo jornal LANCE! e pelo LANCENET!. Atualmente, é editor de esportes do JB Online, mas seu gosto por heavy metal o levou a colaborar com a seção de musicalidade do site do Jornal do Brasil, com críticas de CDs e algumas matérias especiais, que também estão reunidas em seu blog (http://www.reviews.blogger.com.br). Sua preferência é pelo thrash metal oitentista, mas qualquer coisa em termos de som pesado é só levantar na área que ele mata no peito e chuta. Gosta também de outros tipos de som, como MPB, jazz e blues, mas só se atreve a escrever sobre o que conhece melhor: o metal.

Mais matérias de Raphael Crespo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online