Beatallica, a maior banda-gozação do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Raphael Crespo
Enviar Correções  


A internet é, certamente, o maior meio de concentração de gaiatos na história da humanidade. Já se viu de tudo na Grande Rede, mas poucas coisas são tão hilárias quanto o Beatallica.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dois malucos que guardam suas reais identidades atrás dos pseudônimos Jaymz e Krk - qualquer semelhança com James Hetfield (guitarra e vocal) e Kirk Hammet (guitarra) não é mera coincidência -, resolveram misturar Beatles com Metallica, duas das maiores bandas de rock de todos os tempos, conseguindo um resultado genial. Além do nome, títulos, letras e melodias contam com 50% de cada banda mas com 100% de bom humor. Para quem conhece a obra dos Beatles e do Metallica, a diversão é garantida.

http://beatallica.org/beatallica.html

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em relação ao instrumental e ao vocal as músicas são, em sua maioria, as originais do Beatles mas tocadas com guitarras ultra-distorcidas. O detalhe fica para a semelhança da bateria, que poderia muito bem ser assinada por Lars Ulrich, o original do Metallica, e da voz do cantor, idêntica à de Hetfield.

Os títulos das músicas já são de rolar de rir: "Sgt. Hetfield's motorbreath pub band", "A garage dayz nite", "For horsemen", "No remorseful reply", "The thing that should not let it be" (a melhor), "Everybody's got a ticket to ride except for me and my lightning" e "...and justice for all my loving", entre algumas dezenas de outras.

Abaixo alguns vídeos do You Tube (uma busca por Beatallica retornará muitas outras faixas).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Matéria originalmente publicada no JB Online




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985Rock In Rio
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileiraRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira


Sobre Raphael Crespo

Raphael Crespo é jornalista, carioca, tem 25 anos, e sempre trabalhou na área esportiva, com passagens pelo jornal LANCE! e pelo LANCENET!. Atualmente, é editor de esportes do JB Online, mas seu gosto por heavy metal o levou a colaborar com a seção de musicalidade do site do Jornal do Brasil, com críticas de CDs e algumas matérias especiais, que também estão reunidas em seu blog (http://www.reviews.blogger.com.br). Sua preferência é pelo thrash metal oitentista, mas qualquer coisa em termos de som pesado é só levantar na área que ele mata no peito e chuta. Gosta também de outros tipos de som, como MPB, jazz e blues, mas só se atreve a escrever sobre o que conhece melhor: o metal.

Mais matérias de Raphael Crespo no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336 Goo336