Millencolin: clipe filmado no Brasil, fãs de Gilberto Gil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda sueca MILLENCOLIN acabou de lançar o clipe para a faixa-título de seu mais recente lançamento, 'True Brew'. A novidade é que o clipe foi todo filmado no Brasil, durante a última passagem dos suecos por aqui em novembro do ano passado.

Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As imagens mostram a cidade de Fortaleza, onde o quarteto se apresentou em festa que comemorava os 15 anos da produtora Empire, e momentos de um show no Carioca Club, na Cardeal Arcoverde, na capital paulista.

Eu tive a oportunidade de conversar com Fredrik Larzon (bateria), Mathias Färm e Erik Ohlsson (guitarras) e Nikola Sarcevic (baixo e vocal) quando eles estiveram por aqui, numa espécie de entrevista coletiva ao contrário (um entrevistador, quatro entrevistados).

Sobre o que estava achando desta nova passagem pelo Brasil, Fredrik me contou: 'É ótimo estar aqui. Nós estamos felizes por estar aqui. É sempre bom estar no Brasil. Nós amamos o público do Brasil. São muito legais'.

Já sobre a recepção ao álbum 'True Brew', Mathias respondeu: 'Muito, muito, muito boa. Melhor que muitos álbuns antes. E aqui no Brasil, no Chile, na Argentina, muitas pessoas já ouviram as canções'.

Também perguntei para Erik se ele já tinha ouvido alguma banda do Brasil e se existia alguma banda brasileira que tenha tido alguma influência na sua música.

- oh, está é uma difícil. Nós tocamos com uma banda, alguns anos atrás, chamada WHITE FROGS, uma grande banda. E também RATOS DE PORAO. Como se pronuncia RaTôs di Powron? - Nikola interrompeu e gritou 'GILBERTO GIL'. Questionei se ele realmente conhecia Gilberto Gil e ele disse novamente que sim.

Finalmente, pedi a Nikola para deixar uma mensagem para os fãs brasileiros.

- Uma mensagem? olá. Obrigado por todo o apoio por todos esses anos. Sabemos que temos muitos fãs no Brasil e na América do Sul. Nós, como banda, somos muito gratos por isso. Eu apenas espero que tenhamos a chance de vir aqui mais frequentemente, encontrar os fãs, fazer mais shows. E estamos muito felizes tenhamos tantos fãs aqui. É uma grande coisa pra gente. A América do Sul e o Brasil mandam.

Hey do. [Tchau, em sueco]. Confira o clipe de 'True Brew' no player abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Millencolin"


Ozzy Osbourne: Eu detesto a expressão Heavy Metal!Ozzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor