Millencolin: clipe filmado no Brasil, fãs de Gilberto Gil
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Postado em 02 de março de 2016
A banda sueca MILLENCOLIN acabou de lançar o clipe para a faixa-título de seu mais recente lançamento, 'True Brew'. A novidade é que o clipe foi todo filmado no Brasil, durante a última passagem dos suecos por aqui em novembro do ano passado.
As imagens mostram a cidade de Fortaleza, onde o quarteto se apresentou em festa que comemorava os 15 anos da produtora Empire, e momentos de um show no Carioca Club, na Cardeal Arcoverde, na capital paulista.
Eu tive a oportunidade de conversar com Fredrik Larzon (bateria), Mathias Färm e Erik Ohlsson (guitarras) e Nikola Sarcevic (baixo e vocal) quando eles estiveram por aqui, numa espécie de entrevista coletiva ao contrário (um entrevistador, quatro entrevistados).
Sobre o que estava achando desta nova passagem pelo Brasil, Fredrik me contou: 'É ótimo estar aqui. Nós estamos felizes por estar aqui. É sempre bom estar no Brasil. Nós amamos o público do Brasil. São muito legais'.
Já sobre a recepção ao álbum 'True Brew', Mathias respondeu: 'Muito, muito, muito boa. Melhor que muitos álbuns antes. E aqui no Brasil, no Chile, na Argentina, muitas pessoas já ouviram as canções'.
Também perguntei para Erik se ele já tinha ouvido alguma banda do Brasil e se existia alguma banda brasileira que tenha tido alguma influência na sua música.
- oh, está é uma difícil. Nós tocamos com uma banda, alguns anos atrás, chamada WHITE FROGS, uma grande banda. E também RATOS DE PORÃO. Como se pronuncia RaTôs di Powron? - Nikola interrompeu e gritou 'GILBERTO GIL'. Questionei se ele realmente conhecia Gilberto Gil e ele disse novamente que sim.
Finalmente, pedi a Nikola para deixar uma mensagem para os fãs brasileiros.
- Uma mensagem? olá. Obrigado por todo o apoio por todos esses anos. Sabemos que temos muitos fãs no Brasil e na América do Sul. Nós, como banda, somos muito gratos por isso. Eu apenas espero que tenhamos a chance de vir aqui mais frequentemente, encontrar os fãs, fazer mais shows. E estamos muito felizes tenhamos tantos fãs aqui. É uma grande coisa pra gente. A América do Sul e o Brasil mandam.
Hey do. [Tchau, em sueco]. Confira o clipe de 'True Brew' no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Edu Falaschi diz que "Mi'raj" pode ser seu último álbum de estúdio
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Angra confirma primeiro show da carreira na China
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
Dee Palmer, ex-tecladista do Jethro Tull, morre aos 88 anos
O pioneiro do rock que Elton John passou a considerar "patético"
10 músicas lançadas há mais de meio século que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
A diferença entre Renato Russo e Humberto que explica o que acontece com o Engenheiros
O significado de "Migalhas dormidas do teu pão" que Cazuza canta em "Maior Abandonado"
A música que gravadora não botou muita fé, mas acabou virando um hit dos anos 80



Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



