Millencolin: clipe filmado no Brasil, fãs de Gilberto Gil
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Postado em 02 de março de 2016
A banda sueca MILLENCOLIN acabou de lançar o clipe para a faixa-título de seu mais recente lançamento, 'True Brew'. A novidade é que o clipe foi todo filmado no Brasil, durante a última passagem dos suecos por aqui em novembro do ano passado.
As imagens mostram a cidade de Fortaleza, onde o quarteto se apresentou em festa que comemorava os 15 anos da produtora Empire, e momentos de um show no Carioca Club, na Cardeal Arcoverde, na capital paulista.
Eu tive a oportunidade de conversar com Fredrik Larzon (bateria), Mathias Färm e Erik Ohlsson (guitarras) e Nikola Sarcevic (baixo e vocal) quando eles estiveram por aqui, numa espécie de entrevista coletiva ao contrário (um entrevistador, quatro entrevistados).
Sobre o que estava achando desta nova passagem pelo Brasil, Fredrik me contou: 'É ótimo estar aqui. Nós estamos felizes por estar aqui. É sempre bom estar no Brasil. Nós amamos o público do Brasil. São muito legais'.
Já sobre a recepção ao álbum 'True Brew', Mathias respondeu: 'Muito, muito, muito boa. Melhor que muitos álbuns antes. E aqui no Brasil, no Chile, na Argentina, muitas pessoas já ouviram as canções'.
Também perguntei para Erik se ele já tinha ouvido alguma banda do Brasil e se existia alguma banda brasileira que tenha tido alguma influência na sua música.
- oh, está é uma difícil. Nós tocamos com uma banda, alguns anos atrás, chamada WHITE FROGS, uma grande banda. E também RATOS DE PORÃO. Como se pronuncia RaTôs di Powron? - Nikola interrompeu e gritou 'GILBERTO GIL'. Questionei se ele realmente conhecia Gilberto Gil e ele disse novamente que sim.
Finalmente, pedi a Nikola para deixar uma mensagem para os fãs brasileiros.
- Uma mensagem? olá. Obrigado por todo o apoio por todos esses anos. Sabemos que temos muitos fãs no Brasil e na América do Sul. Nós, como banda, somos muito gratos por isso. Eu apenas espero que tenhamos a chance de vir aqui mais frequentemente, encontrar os fãs, fazer mais shows. E estamos muito felizes tenhamos tantos fãs aqui. É uma grande coisa pra gente. A América do Sul e o Brasil mandam.
Hey do. [Tchau, em sueco]. Confira o clipe de 'True Brew' no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
Baixista Peter Baltes sofre acidente no palco e quebra três costelas em show do Dirkschneider
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
A pior faixa de "Reign in Blood", do Slayer, segundo a Metal Hammer
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
A reação de Mike Portnoy ao ficar sabendo da morte de Cliff Burton
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
No AC/DC todos recebiam instruções do que devia fazer, ninguém criava nada
A pesada crítica de Arnaldo Antunes e Renato Russo contra "Astronauta de Mármore"
O inesperado megahit de Zé Ramalho que Moonspell quer transformar em metal


Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



