Blaze Bayley: "Orgulhoso de todos os meus álbuns solos!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Edilson Luiz Piassentini, Fonte: Underground Newz
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Underground Newz teve a honra de entrevistar um dos grandes frontmans do metal mundial! Estamos falando de Blaze Bayley!

Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Blaze, de forma muito humilde, nos fala sobre seu início de carreira com o Wolfsbane, sua passagem pelo Iron Maiden, carreira solo e planos para o futuro.

Um motivo de orgulho para a página, que fez a cobertura do show de Blaze Bayley neste último domingo, no Hangar 51 na cidade de Sorocaba-SP!

Confiram a entrevista concedida para a página Underground Newz um dia antes do grande show!

UNDERGROUND NEWZ - Blaze, a sua trajetória se iniciou com a banda Wolfsbane no final da década de 80. Quais recordações e lembranças dessa época já que a banda sempre e manteve no underground?

BLAZE BAYLEY - Todos nós queríamos ser grandes estrelas e fazer grandes shows ao redor do mundo, mas comigo simplesmente isso não aconteceu. O novo álbum do Wolfsbane é "Wolfsbane - Saves the world".

UNDERGROUND NEWZ - Em 1994, o mundo metal especulava muitos e variados nomes para a substituição de Bruce Dickinson no Iron Maiden e logo o seu nome foi revelado nos meios de comunicação! Como foi receber a noticia naquela ocasião?

BLAZE BAYLEY - Steve Harris havia me telefonado e disse para ir a uma reunião com Rod Smallwood (gerente da banda)!

UNDERGROUND NEWZ - Em minha humilde opinião, o álbum X Factor está entre os melhores já lançados pelo Iron Maiden em todos os tempos! Como é pra você ter esse reconhecimento e fazer parte de uma história tão bonita no heavy metal?

BLAZE BAYLEY - Eu realmente gosto de cantar as músicas do X Factor. Minha voz mudou, e agora está muito melhor. Tenho ótimas lembranças deste álbum e estou muito orgulhoso das canções que nós escrevemos.

UNDERGROUND NEWZ - Após o álbum Virtual XI, houve o desligamento do Iron Maiden, mas nos deixou um grande legado e ótimas lembranças para os fãs. Como foi a readaptação e inspiração para dar seqüência e gravar o maravilhoso Silicon Messiah do ano de 2000?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

BLAZE BAYLEY - Eu tinha muitas idéias para um terceiro álbum com o Maiden, mas eu usei em seu lugar, boa parte no Silicon Messiah. Os musicos que eu encontrei para a minha banda eram muitos talentosos. Estou lançando o Silicon Messiah em vinil no próximo ano e vou fazer um show especial em Manchester, Inglaterra, onde eu vou tocar todas as músicas deste álbum.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

UNDERGROUND NEWZ - A partir daí sua carreira solo provou a qualidade e eficiência que muitos frontmans não conseguem obter no decorrer e passar dos anos. A carreira solo trouxe a maturidade musical que buscava?

BLAZE BAYLEY - Estou orgulhoso de todos os meus álbuns solo. No ano que vem o meu trabalho principal será escrever um novo álbum de estúdio. Eu espero que seja o meu melhor.

UNDERGROUND NEWZ - O público brasileiro tem um enorme respeito e admiração pela sua pessoa. Sabe-se que irá desembarcar mais uma vez em terras tupiniquins pra mais uma turnê! Entre as cidades, fará uma apresentação na querida cidade de Sorocaba no dia 27 de julho. O que está preparando para os fãs?

BLAZE BAYLEY - Eu tenho um longo Set List definido, com canções clássicas e algumas músicas solo. Eu não posso esperar para conhecer todos os meus fãs em Sorocaba. Depois do meu show eu vou dar autográfos e tirar fotos com todos os meus fãs para dizer muito obrigado pelo seus apoios maravilhosos.

UNDERGROUND NEWZ - Muito obrigado pela entrevista Blaze, e posso dizer que foi um prazer e orgulho entrevistá-lo, já que está entre os melhores vocais que tive o prazer de acompanhar! A página Underground Newz agradece!

BLAZE BAYLEY - Obrigado Sorocaba e obrigado Brasil pela amizade e apoio!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Wolfsbane"


Iron Maiden: playlist com músicas Lado B da Donzela de FerroIron Maiden
Playlist com músicas Lado B da Donzela de Ferro

Iron Maiden: cartaz de show é banido na LituâniaIron Maiden
Cartaz de show é banido na Lituânia


Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoMetal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal


Sobre Edilson Luiz Piassentini

Amante do metal desde os 13 anos de idade, fã indiscutível de King Diamond e Mercyful Fate, e também um grande apreciador das cervejas estilo Weiss e um dos editores do site Rock N'Breja! Rock e Cerveja, a combinação perfeita.

Mais matérias de Edilson Luiz Piassentini no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280