SupreMa: não é todo dia que alguém planta bananeira no seu palco!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Furia Music, Fonte: Furia Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baixista Fábio Carito e o guitarrista Douglas Jen da banda SupreMa foram entrevistados pelo site Rock Elite e falaram sobre importantes assuntos da banda como a importância de terem ficado entre os melhores do ano do rock/metal, repercussão mundial do álbum "Traumatic Scenes", endorsement da Peavey e também em um momento descontraído contaram uma história engraçada ocorrida em um show em 2009 quando um sujeito simplesmente plantou bananeira no palco durante o show da banda.

Fotos de Infância: Avril LavigneMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rock Elite: Existe alguma história engraçada (ou não), que a banda tenha passado em turnê, show, entrevista que vocês possam compartilhar conosco?

Douglas Jen: Inúmeras!! A cada entrevista que nos perguntam sobre estes fatos dos shows, estrada, tours eu acabo contando uma diferente, são 05 tours pelo Norte/Nordeste brasileiro, 10 anos de carreira e o que mais temos são coisas que acontecem no momento errado. Um fato que me lembrei agora foi um show do SupreMa em Indaial (SC) em 2009 no River Rock, este show foi realmente histórico, estávamos na estrada e o GPS nos jogou em uma estrada de terra já em Santa Catarina, desconfiamos mas como não havíamos outra opção seguimos o GPS que nos levou a um morro em uma estrada de terra super estreita, lembro que tinham uns barrancos e havia começado a chover. Já estávamos há uns 30 min estrada de terra à dentro e bem no alto do morro de repente o GPS simplesmente ficou sem sinal, devia ser umas 22h00, sem luz alguma e chovendo. Parecia "pegadinha", ou cenário de filme de terror quando tudo dá errado!

Ficamos num desespero tremendo, não havia ninguém no local para dar informação e de forma alguma o GPS voltava com o sinal. Galera já estava aflita e depois de tanto procurar encontramos uma chácara, falamos com o caseiro para saber se estávamos no caminho certo e ele disse que "não"! rs O caminho que o GPS mandou fazer estava correto, porém logo a frente havia uma ponte que havia despencado e não havia acesso por onde estávamos indo, ou seja, caminho errado! Então tivemos que retornar pelo caminho de terra para voltar à estrada principal e seguir viagem por outra rota.

Como se não bastasse, chegamos a Indaial, arrumamos as coisas e deixamos tudo redondo, começou o show e no meio do show aconteceu talvez a cena mais inusitada de toda carreira da banda. Eu estava no palco e senti um sujeito encostando a mão no meu ombro e pedindo licença, sim estávamos no meio da música e eu pensei que era algum roadie local ou alguém da produção e dei um passo a frente para o sujeito passar. Eis que então ele planta bananeira no meio do palco e ficou exatamente a música inteira fazendo performances plantando bananeira!! A galera da banda riu muito e não paramos o show, foi engraçado demais, não é todo dia que alguém planta bananeira no seu palco!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rock Elite: Como ocorre todos os anos, o site "Whiplash" promoveu a votação dos Melhores do Ano do Rock/Metal onde seus internautas escolhem suas preferências nas categorias. A banda SupreMa recebeu muitos votos por exemplo: 19º lugar como: Melhor Banda, 9º lugar como: melhor CD com o álbum "Traumatic Scenes", 12º lugar como: Melhor Guitarrista Nacional (Douglas Jen), 6º lugar como: Melhor Baixista Nacional (Fábio Carito (Shadowside/SupreMa)). Como vocês se sentem ao saber que os fãs/internautas escolheram a banda (músicos, álbum) para ficar entre as melhores?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fábio Carito: Para mim foi uma sensação inédita. É a minha primeira vez nesta lista e considero uma das maiores conquistas do ano passado. Estar em uma numeração tão respeitada em um site que é referência nacional e internacional é muita responsabilidade. É uma votação imparcial, são os fãs que nos colocaram lá.

Douglas Jen: É extraordinário! É uma votação popular, quem coloca você lá ou não são os fãs! Os músicos, a imprensa e os fãs sabem da importância deste tipo de votação, é uma lista que todo mundo quer estar e ser lembrado. Não tem esta de "ah, eu não tive tempo de fazer campanha" ou "ah, vai ganhar quem fizer mais spam", quem fala isso comete uma tremenda falta de respeito pelo trabalho que os artistas que dedicam sua vida pela carreira, porque o fã tem que se cadastrar para votar, tem que confirmar por e-mail, e se o fã não gostar de seu trabalho, você pode fazer a campanha que for que eles simplesmente não irão votar em você, ou seja, é uma votação livre e eu e o Fábio estamos bem felizes de ter este reconhecimento do público, assim como o reconhecimento da banda e do disco. O Fábio tem se dedicado com sua carreira solo e também no Shadowside e Warrel Dane (Nevermore), eu retornei com minhas colunas de aulas de guitarra e alcancei bons destaques em sites e revistas especializadas, a banda ganhou ótimas resenhas do álbum pelo mundo, digamos que é um conjunto de ações que tem deixa a banda em destaque. Espero que sejamos lembrados no próximo ano novamente, a banda vem crescendo bastante e queremos que os fãs sempre estejam ao nosso lado! Com o pé no chão e humildade vamos dando um passo por vez.

Leia a matéria completa em:
http://rockeliteindependent.wordpress.com/2014/06/09/entrevista-com-a-banda-suprema/

A agenda da TOUR 2014 do novo CD "Traumatic Scenes" está aberta e a banda já passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email [email protected]




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Suprema"


Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecerMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer


Fotos de Infância: Avril LavigneFotos de Infância
Avril Lavigne

Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich


Sobre Furia Music

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280