Hate Embrace: Blog Metal Nordeste inaugurou com entrevista
Por Alex Chagas
Fonte: Black Legion Productions
Postado em 30 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
HATE EMBRACE: OBRA TEMÁTICA SOBRE AS ORIGENS DO SERTÃO
Formada em 2008 nas terras infernais de Recife, a Hate Embrace se destaca com seu Death Metal poderoso,o que já é de se esperar das bandas de Pernambuco. Com um disco para ser lançado ainda esses dias e a ansiedade do público por esse novo trabalho, fomos pegar algumas informações com a banda em uma breve entrevista sobre esse novo material, e um pouco mais sobre a banda,confiram.
1.METAL NORDESTE : PRIMEIRAMENTE OBRIGADO PELA ENTREVISTA. COMO SURGIU A IDEIA DE FORMAR A BANDA?
HE: A Hate Embrace agradece o espaço concedido pelo Metal Nordeste.
Quando começamos a banda, Dimitrius e eu havíamos acabado de sair do Malkuth e não queríamos parar o trabalho que estávamos fazendo, pois ainda tínhamos muitas ideias para pôr em prática. Assim, eu criei a Hatembrace e fizemos um logo inicial, que acabou ficando até o lançamento da Demo.
2.METAL NORDESTE : CONTE UM POUCO SOBRE A VISÃO DE VOCÊS NA TEMÁTICA ABORDADA PELA BANDA.
HE: Bem a banda tem um direcionamento para temas históricos e lendas do folclore mundial.Em nossa demo (The Dawnof a New Age) e no primeiro full-length (DominationOccultArt) da banda procuramos abordar sobre a civilização egípcia. Já o segundo full-length (Sertão Saga), é um álbum conceitual que fala da história de Lampião, o Rei do Cangaço. Fizemos uma pesquisa para nos aprofundarmos na história e contamos com o apoio da historiadora Wanessa Campos, para tentar sermos fiéis aos fatos.
3.METAL NORDESTE : QUAL A EXPECTATIVA DE VOCÊS NESSE NOVO TRABALHO "SERTÃO SAGA" QUE ESTÁ PARA SAIR, E QUAL A DIFERENÇA DELE EM RELAÇÃO AOS TRABALHOS ANTERIORES?
HE: As melhores possíveis. É um trabalho novo em todos os sentidos, desde a ideia das letras, instrumentais e arte no encarte.
E a diferença em relação aos trabalhos anteriores é que procuramos deixar o som bem mais pesado (e sem solo). Além disso, na parte visual, o encarte conecta-se com toda a ideia do sertão entre a música, a arte no encarte e as letras em português.
4.METAL NORDESTE : VOCÊS LANÇARAM O VIDEOCLIPE OFICIAL DA BANDA INTITULADO DE "THE FATHER SUN" DO TRABALHO ANTERIOR "DOMINATION . OCCULT . ART" NO YOUTUBE, O VÍDEO JÁ TEM MAIS DE 2.000 VISUALIZAÇÕES…COMO ESTÁ SENDO A REPERCUSSÃO DOS FÃS DA BANDA PARA VOCÊS NESSE TRABALHO?
HE: A repercussão foi muito positiva. O clipe foi finalizado quando já estávamos trabalhando no Sertão Saga, com uma nova formação, mas ajudou bastante a divulgar ainda mais nosso trabalho anterior. O D.O.A (DominationOccultArt) foi um trabalho que ainda apresentava músicas que havia ficado de fora de nossa demo, (Archaicreation e InfinitySahu). Sobre a repercussão vindo de quem escuta nossos trabalhos, amaioria fala que o som é bom e trabalhado e que muitas vezes a banda está criando uma própria identidade, outros simplesmente não gostam pelo fato de sempre queremos colocar algo novo com inclusões de instrumentos percussivos e teclado, mas a meu ver é justamente daí que aparece o diferencial que acaba separando a banda de uma fila enorme de bandas umas parecidas com as outras. Somos uma banda de DeathMetal que procura sair de toda forma do lugar comum. Esse é nosso estilo "inovação musical".
Para ler a entrevista completa:
http://metalundergroundnordeste.blogspot.com.br/2014/05/formada-em-2008-nas-terras-infernais-de.html
Assiste o clipe de "Father The Sun":
Acompanhe Hate Embrace no FB:
www.facebook.com/Hate-Embrace
Oficial:
HateEmbrace.blacklegionprod.com
Assessoria de Imprensa
BLACK LEGION PRODUCTIONS
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito
Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Quando David Coverdale usou a voz para expulsar um urso de casa
Sanctuary lança "Not Of The Living", sua primeira música inédita em 12 anos
Red Hot Chili Peppers: A faixa que Anthony Kiedis odeia "a música, a letra e o vocal"
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal

Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



