Flotsam & Jetsam: "não vamos parar até que estejamos mortos!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Mascarenhas, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Eric 'AK' Knutson, vocalista do FLOTSAM AND JETSAM, tem altas expectativas para o novo álbum da banda, 'Ulgy Noise', que foi lançado pelo grupo no começo do ano, mas que foi pegado recentemete pela gravadora Metal Blade para lançamento oficial no dia 16 de Abril. O novo álbum, que segue o 'The Cold', lançado em 2010', marca o retorno de Flotsmen Kelly, David Smith e Michael Gilbert, membros originais que não gravavam com a banda desde 1997. Por essa razão, Knutson tem motivos de sobra pra comemorar, com uma espécie de renascimento do thrash, algo em que se tornaram mestres desde o lançamento do seu primeiro álbum 'Doomsday For The Deceiver', em 1986. Matthew O'Shaughnessy, correspondente do Bravewords, conseguiu saber de mais novidades com o homem de frente do FLOTSAM AND JETSAM, Eric 'AK' Knutson. Agora Flotztildeath!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Matt O'Shaughnessy: Obviamente, com o passar dos anos, os estilos de composição de uma banda vão mudando; como 'Ugly Noise' foi similar ou diferente de outros trabalhos anteriores do FLOTSAM AND JETSAM?

Eric Knutson: "Esse novo disco, eu acho, deveria ter saído depois do 'Drift', que foi o nosso quinto (n.t. lançado em 1995); é como se fosse uma progressão natural do 'Drift' para esse. E tudo o mais que está entre uma coisa e outra, sabe, tinham muitas músicas boas ali, mas não pareciam estar numa ordem sequencial. Esse álbum parece que deveria ser o álbum seguinte ao 'Drift'.

Matt O'Shaugnessh: O quão vital e importante é 'Ugly Noise' nesse momento da já icônica carreira do FLOTSAM AND JETSAM? Esse é um álbum crucial pra vocês?

Eric Knutson: "Esse foi definitivamente o tudo ou nada; ou lançávamos a melhor coisa que já lançamos e saíamos pra conquistar o mundo com ele, ou desistíamos. Acho que a nossa carreira não aguentaria um álbum que fosse medíocre, ou desleixado.

Matt O'Shaughnessy: Qual o legado do FLOTSAM AND JETSAM?

Eric Knutson: "Eu apenas gostaria de ser conhecido como a banda que tentou gravar a melhor música que poderiam ter gravado e nunca desistiram."

Matt O'Shaughnessy: 'Ugly Noise' sai no dia 16 de abril; seus fãs são leais e incondicionais.

Eric Knutson: "Nós temos alguns dos melhores fãs no mundo; os nossos fãs incondicionais são realmente incondicionais. Eles deixariam as esposas pra ir assistir a um show do FLOTSAM AND JETSAM. Essa é uma das principais razões pelas quais a gente ainda está por aí, e também porque nossos fãs não nos deixariam parar. Eles nos dão muitas opiniões e comentários online e no Facebook. Na maior parte do tempo, nós os ouvimos e acabamos melhorando. Então os fãs são, na verdade, as pessoas que fazer o FLOTSAM AND JETSAM. Especialmente com esse novo álbum, os fãs o compraram antes mesmo de termos gravado, e foi com esse dinheiro que usamos pra pagar pela gravação. Pegue o 'Ugly Noise' e ouça-o, muito. E fique atento às propagandas pra saber quando a banda tocará perto de você, porque vamos rodar o mundo todo; nós não vamos parar até que estejamos mortos!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Flotsam And Jetsam"


Loudwire: Os 10 melhores álbuns de Thrash NAO lançados pelo Big 4Loudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NAO lançados pelo Big 4

Flotsam & Jetsam: baterista relata história da bandaFlotsam & Jetsam
Baterista relata história da banda


Futebol: conheça os times do coração de alguns rockstarsFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

AC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palcoAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco


Sobre Felipe Mascarenhas

Nascido em Salvador, na Bahia, é amante da música, frequentador de shows e nas horas vagas, traduz matérias e entrevistas para o Whiplash.Net. Ouve tudo aquilo que lhe agrada, mas desde que ouviu Metallica pela primeira vez, em 2001, bandas de rock e heavy metal nunca mais saíram das suas playlists.

Mais matérias de Felipe Mascarenhas no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL