Suicidal Angels: da Grécia direto para a Imprensa do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Victor Francisco dos Santos, Fonte: Imprensa do Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Imprensa do Rock tem o prazer de anunciar que no dia 08/01/2013 (terça-feira) tivemos a nossa primeira entrevista internacional, com a banda grega "Suicidal Angels", banda que está pela primeira vez na America Latina com shows agendados no Brasil e no México. A entrevista aconteceu no Centro de São Paulo no Apolo Hotel, em uma singela tarde de verão com chuva.

Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"Drogas: As melhores músicas sobre o tema

Olá Suicidal Angels, é uma honra conhece-los pessoalmente. Tanto que é uma entrevista muito importante para a Imprensa do Rock pois, é a nossa primeira internacional.

Chris e Angel - Sério? Parabéns, (Chris me cumprimenta durante o elogio). É uma honra ser a primeira entrevista internacional de vocês.

Iremos falar um pouco sobre a história da banda e influências que tal?

Chris - A banda era um antigo projeto de escola que acabou ficando mais séria quando encontramos o Baterista Orfeas, acabamos tendo ótimas recepções quando resolvemos gravar algumas demos e logo depois iniciamos gravações de vários discos mesmo com o problema de troca de integrantes.

Angel - Depois disso começamos a sair em turnê com a Rotting Christ e outras bandas importantes da Grécia na época, mais a coisa só começou a virar mesmo quando ganhamos a competição que dava direito a um contrato com a gravadora "Nuclear Blast" e a agência "Rock The Nations". E a partir disso começamos a ganhar mais evidências no cenário do Metal Europeu.

Chris - Em 2010 fizemos apresentações nos principais festivais de alguns continentes como o Wacken Open Air, Summer Breezee, Party Sun e também fomos atração do Big 4 (Angel olha fixamente para minha camiseta do Megadeth) em Atenas na Grécia. Depois tivemos nosso CD lançado e de volta recebemos um enorme feedback tendo um reconhecimento bem maior agora na Europa.

Angel - No ano de 2012 lançamos um novo disco chamado "Bloodbath", esse disco deu abertura para novas portas, para novos eventos, seguindo turnês com bandas famosas como Canibal Corpse e Behemooth e outras bandas bem importantes o que têm tornado o nosso novo CD um tremendo sucesso e isso tem chamado atenção de outras partes do mundo incluindo a América do Sul.

Para ler mais acesse o link da entrevista logo abaixo:

http://imprensarock.blogspot.com.br/2013/01/suicidal-angels-da-grecia-direto-para.html




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Suicidal Angels"


Grécia: dez das maiores bandas de metal do paísGrécia
Dez das maiores bandas de metal do país


Bruce Dickinson: O Iron Maiden é melhor que o MetallicaBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Drogas: As melhores músicas sobre o temaDrogas
As melhores músicas sobre o tema

Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outrosMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Black Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e OzzyBlack Sabbath
Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy

Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?Teoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Megadeth: Dave Mustaine explica comentário de 2012 sobre casamento gayMegadeth
Dave Mustaine explica comentário de 2012 sobre casamento gay

Até Steve Harris aprova: guitarras feitas de skates quebradosAté Steve Harris aprova
Guitarras feitas de skates quebrados


Sobre Victor Francisco dos Santos

Sou de São Paulo, escuto Rock N' Roll desde criança, posso dizer que sou bastante ou muito eclético dentro do Rock, ouço estilo desde Rock N' Roll (Elvis Presley, Led Zeppelin, Ac/Dc. Eagles...), Heavy Metal (Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Dio, Black Sabbath...), Power Metal (Helloween, Blind Guardian, Gamma Ray...) a Thrash Metal (Megadeth, Slayer...) e Progressivo (Rush, Pink Floyd...) Blogueiro a cerca de 4 anos colaborando pra diversos sites e blogs é uma paixão que cresceu a um tempo atrás 'ser blogueiro' me interessou e não larguei nunca mais... Hoje ajudo o Whiplash e também estou como editor na Imprensa do Rock.

Mais matérias de Victor Francisco dos Santos no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336