Suicidal Angels: da Grécia direto para a Imprensa do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Francisco dos Santos, Fonte: Imprensa do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Imprensa do Rock tem o prazer de anunciar que no dia 08/01/2013 (terça-feira) tivemos a nossa primeira entrevista internacional, com a banda grega "Suicidal Angels", banda que está pela primeira vez na America Latina com shows agendados no Brasil e no México. A entrevista aconteceu no Centro de São Paulo no Apolo Hotel, em uma singela tarde de verão com chuva.

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Olá Suicidal Angels, é uma honra conhece-los pessoalmente. Tanto que é uma entrevista muito importante para a Imprensa do Rock pois, é a nossa primeira internacional.

Chris e Angel - Sério? Parabéns, (Chris me cumprimenta durante o elogio). É uma honra ser a primeira entrevista internacional de vocês.

Iremos falar um pouco sobre a história da banda e influências que tal?

Chris - A banda era um antigo projeto de escola que acabou ficando mais séria quando encontramos o Baterista Orfeas, acabamos tendo ótimas recepções quando resolvemos gravar algumas demos e logo depois iniciamos gravações de vários discos mesmo com o problema de troca de integrantes.

Angel - Depois disso começamos a sair em turnê com a Rotting Christ e outras bandas importantes da Grécia na época, mais a coisa só começou a virar mesmo quando ganhamos a competição que dava direito a um contrato com a gravadora "Nuclear Blast" e a agência "Rock The Nations". E a partir disso começamos a ganhar mais evidências no cenário do Metal Europeu.

Chris - Em 2010 fizemos apresentações nos principais festivais de alguns continentes como o Wacken Open Air, Summer Breezee, Party Sun e também fomos atração do Big 4 (Angel olha fixamente para minha camiseta do Megadeth) em Atenas na Grécia. Depois tivemos nosso CD lançado e de volta recebemos um enorme feedback tendo um reconhecimento bem maior agora na Europa.

Angel - No ano de 2012 lançamos um novo disco chamado "Bloodbath", esse disco deu abertura para novas portas, para novos eventos, seguindo turnês com bandas famosas como Canibal Corpse e Behemooth e outras bandas bem importantes o que têm tornado o nosso novo CD um tremendo sucesso e isso tem chamado atenção de outras partes do mundo incluindo a América do Sul.

Para ler mais acesse o link da entrevista logo abaixo:

http://imprensarock.blogspot.com.br/2013/01/suicidal-angels-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suicidal Angels"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Angels"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Victor Francisco dos Santos

Sou de São Paulo, escuto Rock N´ Roll desde criança, posso dizer que sou bastante ou muito eclético dentro do Rock, ouço estilo desde Rock N´ Roll (Elvis Presley, Led Zeppelin, Ac/Dc. Eagles...), Heavy Metal (Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Dio, Black Sabbath...), Power Metal (Helloween, Blind Guardian, Gamma Ray...) a Thrash Metal (Megadeth, Slayer...) e Progressivo (Rush, Pink Floyd...) Blogueiro a cerca de 4 anos colaborando pra diversos sites e blogs é uma paixão que cresceu a um tempo atrás ´ser blogueiro´ me interessou e não larguei nunca mais... Hoje ajudo o Whiplash e também estou como editor na Imprensa do Rock.

Mais matérias de Victor Francisco dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online