Frost Despair: entrevista para o blog All That Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Alano, Fonte: ATM - All That Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda gaúcha de Black Metal Sinfônico, FROST DESPAIR, concedeu uma entrevista para o blog All That Metal. Dentre os muitos assuntos abordados, a banda conta sobre o processo de gravação de seu próximo trabalho, "Surreal", inclusive sobre as letras inspiradas no ateísmo, pensamento livre, Richard Dawkins e Carl Sagan. "Surreal" também vai contar com uma capa criada pelo artista Marcelo Vasco, que já elaborou artes para bandas como Dimmu Borgir, Keep of Kalessin, Dark Funeral e Chrome Division.

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

O vocalista Odommok ainda conta sobre a mensagem que recebeu de Shagrath, vocalista do Dimmu Borgir, e a tentiva de fazer Dani Filth tomar chimarrão, quando a banda abriu para o Cradle Of Filth, em 2010.

A entrevista completa pode ser conferida no link abaixo, que inclui também o EP "The God Delusion" para audição na íntegra:

http://allthatmetal.blogspot.com.br/2012/12/southern-extremi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Frost Despair"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Frost Despair"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosHomenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Sobre Tiago Alano

Tiago Alano cresceu em meio aos maiores clássicos do Rock da coleção de discos de vinil de seu pai, mas foi quando conheceu o Iron Maiden aos 13 anos que sua vida mudou por completo. É publicitário, fotógrafo e escreve sobre música desde 2005. Além de colaborar com o Whiplash, também possui seu próprio blog, o All That Metal, e é um dos apresentadores de um programa na Rádio Putzgrila voltado para bandas independentes.

Mais matérias de Tiago Alano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online