Carniça: O UMF - RS está na mão do público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Sanson, Fonte: Road to Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 


O site Road to Metal, iniciou está semana, uma serie de entrevistas e matérias envolvendo as bandas que tocarão no Under Metal Fest - RS.
43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

E a primeira banda a ser entrevistada, foi a gaúcha CARNIÇA, que além de contar um pouco de sua trajetória nesses mais de 21 anos, falou também do lançamento do 3° álbum "Nations Of Few" que está previsto para outubro, além da grande expectativa de participar do maior festival que o RS já teve.

RtM: Vocês também tocarão no UMF - RS, que tem tudo para ser o maior festival que já recebemos. O que vocês pensam da proposta do festival? Se tratando da nossa cena, tem como dar certo um festival deste porte no RS?

MLS: O festival incorpora o estilo de grandes que são realizados pelo mundo. Bandas internacionais sem se esquecer das locais. Tudo agora está na mão do público, pois todos sabem que, no depender das bandas o negócio será foda! As bandas locais estão cada vez mais investindo no seu negócio e chegando a um nível profissional que não deve nada até mesmo para a maioria das bandas gringas da cena.

Para conferir a entrevista na íntegra acesse o link:

http://roadtometal.com.br/2012/09/entrevista-carnica-em-plen...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição54 acessosCarniça: "Nations of Few" liberado para audição26 acessosCarniça: versão remasterizada de Rotten Flesh liberada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carniça"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online