Hatefulmurder: entrevista ao blog Gods Of Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Renan Ribeiro e Thomás Martinoia, respectivos guitarrista e baterista da banda carioca de Death/Thrash Metal HATEFULMURDER, concederam uma entrevista ao blog Gods Of Metal, onde falam sobre a criação do grupo, receptividade do EP "The Wartrail" (2011), influências e planos futuros.

Gods Of Metal: Qual foi a motivação de vocês ao criar a banda? E o nome dos integrantes?

Renan Ribeiro: Saudações amigos do Gods Of Metal. Bem, a idéia de criar uma banda partiu de uma paixão em comum, a música extrema. Nós já tínhamos participado de algumas bandas antes, porém decidimos montar o nosso projeto e seguir em frente. E estamos aí, até hoje.

Felipe Lameira: Vocalista
Renan Ribeiro: Guitarra
Ernani Henrique: Baixo
Thomás Martin: Batera

GOM: Atualmente a banda vem promovendo o lançamento do seu mais novo e importante trabalho, como foi a aceitação desse novo trabalho?

Thomás Martinoia: Esse novo trabalho atingiu um público mais amplo que o anterior e ao mesmo tempo é o mais aclamado, tanto pela crítica quanto pelo público. Estamos muito satisfeitos com a repercussão dele e com os resultados que possibilitou. Estamos tendo uma considerável venda de material de merchandising na internet e principalmente nos shows.

GOM: Houve alguma mudança nas ideias da banda?

Renan: Nenhuma mudança, apenas os planejamentos que mudam e vão ficando maiores de acordo com os objetivos. Acredito que amadurecemos. Mas esse processo de amadurecimento ocorre naturalmente de acordo com o tempo e a estrada.

GOM: Quais são as influências da banda?

Thomás: As influências são muito variadas, cada um coloca um pouco do que mais gosta na execução e composição das músicas. Acho que cabe citar aqui algumas bandas que ouvimos juntos na estrada indo pra última : Exodus; Cannibal Corpse; The Black Dahlia Murder; Rush, Soulfy; Arch Enemy; Death...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

GOM: Preconceito é uma coisa que sempre vai existir, seja a banda de Thrash Metal, Black Metal, Death Metal, seja qualquer o estilo de metal ou do rock. Como vocês lidaram com o preconceito ou não houve?

Thomás: Falando em público de metal, não enfrentamos muito preconceito. Tocamos um estilo híbrido entre o thrash e o death, então é raro sofrermos algum tipo de preconceito por um headbanger.

GOM: Quais são os planos futuros para o Hatefulmurder?

Renan: Bem, a idéia é continuar divulgando o nosso EP lançado em 2011, "The Wartrail" através dos shows por todo o Brasil. Em paralelo, estamos trabalhando no nosso primeiro disco oficial.

Thomás: O plano atual é trabalhar ao máximo na composição e pré-produção do nosso primeiro disco, sem deixar de fazer shows importantes para a 'Wartour'.

GOM: A banda utiliza algum meio de comunicação (youtube, facebook, reverbnation ou outros) para disponibilizar notícias da banda?

Thomás: Sim, estamos muito presentes nas redes sociais e nos principais sites multimídia da internet. Observamos que é a maneira mais fácil de um headbanger encontrar o nosso trabalho para ouvir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

GOM: Hatefulmurder deixa alguma mensagem para os fãs e para os que ainda não escutam a banda?

Thomás: Gostaria de agradecer a todos os nossos fãs que nos recebem com muita energia em suas cidades quando vamos tocar e também àqueles que ainda não tiveram a chance de nos ver ao vivo e apoiam nosso trabalho pela internet. Para aqueles que não conhecem o nosso trabalho sugiro pesquisar pelos nossos vídeos ao vivo no youtube. Hail!

Fonte: http://godsofhmetalll.blogspot.com/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Hatefulmurder"


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionávelThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável


Cranberries: causa da morte de Dolores O'Riordan é reveladaCranberries
Causa da morte de Dolores O'Riordan é revelada

Rodolfo: 100% arrependido das letras dos RaimundosRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos


Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock 'N' Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280