Of The Archaengel: com o mundo a seu favor
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 06 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Dizem que um dos principais predicados para o sucesso de uma banda brasileira sucesso em seu próprio país é o reconhecimento da mesma por outros países. Se for mesmo, a banda OF THE ARCHAENGEL não terá problemas quanto a isso, já que os críticos estrangeiros vêm se dobrando perante a qualidade de ‘The Extraphysicallia’ seu álbum de estreia.
Tudo começa através do selo grego Sleaszy Rider Records que apostou na banda e da participação do também grego Sakis Tolis da lendária banda Rotting Christ.
Daí pra frente a banda começou a colher elogios em resenhas pela Europa, com palavras como "Eu não posso negar que Of The Archangel é de longe o mais impressionante debut em muito tempo… Eu não posso esperar para ouvir o progresso que a banda, sem dúvida, vai continuar a fazer. Este álbum me impressionou como nenhum outro", do site grego Metal Temple, ou na palavras dos romenos do site Metal Believe "Eu mencionei que "Black Raven" é uma das melhores músicas de metal já compostas? Material verdadeiramente hipnotizante!".
E para colocar uma "cereja no bolo", o site polonês Mroczna Strefa Web Zine que declara: "’The Extraphysicallia’ – nunca viveu quem ainda não escutou a este disco".
"The Extraphysicallia" ganhou a pouco seu primeiro vídeo promocional, teve sua masterização feita no renomado estúdio "The Cutting Room" (Amon Amarth, Opeth, Paradise Lost, Chrome Division etc) na Suécia, conta com 9 músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST) e arte gráfica assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc).
Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado na loja virtual King Dragon (www.kingdragon.com.br), a na loja Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo.
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.ofthearchaengel.com
www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel
www.facebook.com/ofthearchaengel
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Como Max Cavalera reagiu ao primeiro encontro com o irmão Iggor em dez anos
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
"Slave Machine", o novo álbum de estúdio da Nervosa, é lançado
Oito razões pra dormir com um baterista
Lista: cantadas rockeiras para você conquistar o/a crush - Parte 1
O guitar hero do metal que trabalhou no Burguer King para comprar sua primeira Flying V


Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



