Duff Mckagan's Loaded: entrevista com Jamie Chamberlin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rami Costa, Fonte: Duff Mckagan Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jamie Burton Chamberlin é um cineasta, que já trabalhou para algumas das principais empresas de televisão e entretenimento, tais como Dreamworks, Fox e HBO. Ele produziu segmentos de inúmeras celebridades durante sua carreira, incluindo BILLY GIBBONS, SAMMY HAGAR, e SLASH. Jamie está atualmente trabalhando em um longa-metragem em Seattle com DUFF MCKAGAN. Durante entrevista concedida para o blog Duff Mckagan Brasil, o diretor fala sobre o novo filme, suas influencias no rock n roll, The Taking e como conheceu o LOADED.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

DMBR – Olá Jamie. Primeiramente, obrigado por nos ceder um pouco de seu tempo.

DMBR – Você dirigiu o clipe do LOADED, “Dead Skin” e também está trabalhando em um filme. Como é trabalhar com eles? Como tudo começou? Como conheceu Duff e o LOADED?

JC – Em 2008 eu acompanhei a turnê do ZZ TOP. Eu registrei grande parte dos seus shows, que foram disponibilizados em 2009 como um show-filme “Double Down Live”. Atualmente, ZZ TOP e LOADED têm o mesmo grupo de gerenciamento (Sanctuary), então quando eu terminei o filme do ZZ TOP, eu fui contatado pelo Manager do Duff, para me encontrar com a banda e discutir sobre suas idéias para um filme. Uma coisa levou a outra e agora estamos com 60% do filme completos. O Vídeo de “Dead Skin” está entre os 10 vídeos que aparecerão no filme.

DMBR – Bem, existem muitas especulações sobre o filme. Você pode nos contar algum segredo?

JC – O filme será como o encontro de “Hard Days Night” com “Song Remains The Same”. Haverá muita comedia, com performances teatrais.

DMBR – Existe alguma possível data de estréia?

JC – Não tenho total certeza sobre a data de lançamento. Nós ainda estamos terminando de filmar. Com a banda na Europa durante todo o mês de junho, nós precisamos dar uma pausa.

DMBR – Você excursionou por toda a Europa com o LOADED. O que você pode dizer sobre isso? Você tem algum plano de continuar excursionando com eles pelo resto do ano?

JC – Eu excursionei com o LOADED pela Europa, num projeto totalmente aleatório, que foca registrar sua turnê atual. Eu registrei alguns shows que deverão aparecer no site da banda em breve.

DMBR – O LOADED lançou “The Taking” em Abril. O que você achou do álbum? Qual sua canção favorita? Você irá trabalhar em um “possível” próximo clipe?

JC – Eu amo o disco. Executioner’s Song é demais, She’s An Anchor é legal, tudo junto com uma ótima formação. Eu não tenho total certeza sobre qual será o próximo clipe para divulgar o disco. Descobrirei em breve.

DMBR – Além de LOADED, você escuta alguma outra banda de Rock n Roll? Você pode nos dizer quais?

JC – Uma das minhas bandas favoritas atualmente é BLACK REBEL MOTORCYCLE CLUBE. E também estou muito animado que o SOUNDGARDEN irá se reunir e excursionar neste verão.

DMBR – Todos no Brasil querem ver o LOADED tocando aqui este ano. Você já conhece o Brasil?

JC – Eu adoraria visitar o Brasil. Não tenho idéia de quais são os próximos planos da turnê da banda. Mas se eles tiverem planejando ir para aí, vamos avisá-los.

DMBR – Bem Jamie, Obrigado por tudo. Por ultimo. Tem algum recado para os fãs de LOADED no Brasil?

JC – Sim!!! Brasil, continuem detonando!!!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1933 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1910 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash pensou em suicídio antes de sair da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash tocava riff do "Chinese Democracy" em 1988?

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosClassic Rock Magazine: 8 vocalistas que podem substituir Brian Johnson no AC/DC4827 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!4804 acessosIron Maiden: vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 92

Sobre Rami Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online