Duff Mckagan's Loaded: entrevista com Jamie Chamberlin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rami Costa, Fonte: Duff Mckagan Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

Jamie Burton Chamberlin é um cineasta, que já trabalhou para algumas das principais empresas de televisão e entretenimento, tais como Dreamworks, Fox e HBO. Ele produziu segmentos de inúmeras celebridades durante sua carreira, incluindo BILLY GIBBONS, SAMMY HAGAR, e SLASH. Jamie está atualmente trabalhando em um longa-metragem em Seattle com DUFF MCKAGAN. Durante entrevista concedida para o blog Duff Mckagan Brasil, o diretor fala sobre o novo filme, suas influencias no rock n roll, The Taking e como conheceu o LOADED.

Cranberries: causa da morte de Dolores O'Riordan é reveladaRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

DMBR - Olá Jamie. Primeiramente, obrigado por nos ceder um pouco de seu tempo.

DMBR - Você dirigiu o clipe do LOADED, "Dead Skin" e também está trabalhando em um filme. Como é trabalhar com eles? Como tudo começou? Como conheceu Duff e o LOADED?

JC - Em 2008 eu acompanhei a turnê do ZZ TOP. Eu registrei grande parte dos seus shows, que foram disponibilizados em 2009 como um show-filme "Double Down Live". Atualmente, ZZ TOP e LOADED têm o mesmo grupo de gerenciamento (Sanctuary), então quando eu terminei o filme do ZZ TOP, eu fui contatado pelo Manager do Duff, para me encontrar com a banda e discutir sobre suas idéias para um filme. Uma coisa levou a outra e agora estamos com 60% do filme completos. O Vídeo de "Dead Skin" está entre os 10 vídeos que aparecerão no filme.

DMBR - Bem, existem muitas especulações sobre o filme. Você pode nos contar algum segredo?

JC - O filme será como o encontro de "Hard Days Night" com "Song Remains The Same". Haverá muita comedia, com performances teatrais.

DMBR - Existe alguma possível data de estréia?

JC - Não tenho total certeza sobre a data de lançamento. Nós ainda estamos terminando de filmar. Com a banda na Europa durante todo o mês de junho, nós precisamos dar uma pausa.

DMBR - Você excursionou por toda a Europa com o LOADED. O que você pode dizer sobre isso? Você tem algum plano de continuar excursionando com eles pelo resto do ano?

JC - Eu excursionei com o LOADED pela Europa, num projeto totalmente aleatório, que foca registrar sua turnê atual. Eu registrei alguns shows que deverão aparecer no site da banda em breve.

DMBR - O LOADED lançou "The Taking" em Abril. O que você achou do álbum? Qual sua canção favorita? Você irá trabalhar em um "possível" próximo clipe?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

JC - Eu amo o disco. Executioner's Song é demais, She's An Anchor é legal, tudo junto com uma ótima formação. Eu não tenho total certeza sobre qual será o próximo clipe para divulgar o disco. Descobrirei em breve.

DMBR - Além de LOADED, você escuta alguma outra banda de Rock n Roll? Você pode nos dizer quais?

JC - Uma das minhas bandas favoritas atualmente é BLACK REBEL MOTORCYCLE CLUBE. E também estou muito animado que o SOUNDGARDEN irá se reunir e excursionar neste verão.

DMBR - Todos no Brasil querem ver o LOADED tocando aqui este ano. Você já conhece o Brasil?

JC - Eu adoraria visitar o Brasil. Não tenho idéia de quais são os próximos planos da turnê da banda. Mas se eles tiverem planejando ir para aí, vamos avisá-los.

DMBR - Bem Jamie, Obrigado por tudo. Por ultimo. Tem algum recado para os fãs de LOADED no Brasil?

JC - Sim!!! Brasil, continuem detonando!!!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Loaded"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Duff McKagan"


AC/DC: vídeo compara o vocal de Brian Johnson com o de Axl RoseAC/DC
Vídeo compara o vocal de Brian Johnson com o de Axl Rose

Axl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racistaAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista


Cranberries: causa da morte de Dolores O'Riordan é reveladaCranberries
Causa da morte de Dolores O'Riordan é revelada

Rodolfo: 100% arrependido das letras dos RaimundosRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos


Sobre Rami Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280