Anthrax: Scott Ian fala de turnês, disco e Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Attention Deficit Delirium, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bryan Reesman, do Attention Deficit Delirium, recentemente entrevistou o guitarrista do ANTHRAX/THE DAMNED THINGS, Scott Ian. Seguem alguns trechos da conversa.

1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Sobre sua energia e perseverança:

Ian: "Apenas a energia e perseverança que foram necessárias para fazer o ANTHRAX desde os primórdios do primeiro disco 'Among The Living' até o Big Four [a turnê] – as pessoas provavelmente pensam que é tudo só vinho chique e dormir tarde, e não é. É muito trabalho duro. Por mais divertido que seja fazer shows, fazer turnê é a coisa mais difícil física e mentalmente. Mas eu nunca iria desistir porque é divertido demais, e eu amo fazer isso demais. Não é o caso de onde eu consigo energia para essas coisas todas, eu simplesmente curto fazer isso tudo."

Sobre alternar suas tarefas entre o ANTHRAX e o THE DAMNED THINGS:

Ian: "É bem fácil entre o ANTHRAX e o THE DAMNED THINGS. O ANTHRAX é minha prioridade, e por causa do ponto onde estamos nesse momento com as gravações, eu tive a oportunidade de sair e fazer turnê com o DAMNED THINGS. O disco do ANTHRAX está quase pronto na parte musical. Está só dependendo do Joey [Belladonna] fazer os vocais, o que vai começar logo depois das festas de fim de ano. Obviamente eu não preciso estar lá diariamente enquanto o Joey faz os vocais. Claro, eu vou aparecer de vez em quando, mas isso me dá tempo de sair [e me apresentar]. Se estivéssemos fazendo o grosso com o ANTHRAX por agora, eu não poderia sair em turnê com o DAMNED THINGS."

Sobre o recente anúncio do JUDAS PRIEST de estar embarcando para uma turnê de despedida:

Ian: "É uma viagem. Eu gosto de pensar, por que eles não continuam fazendo turnê? Por que acabar? Por que não sair por um tempo mas depois de talvez uns três anos depois juntar de novo e fazer algumas datas? Parece meio estranho para mim dizer, 'É isso, acabamos,' mas muitas bandas disseram que depois de mais de 20 anos tinha acabado e ainda estão aí. Eu lembro de uma turnê do Ozzy chamada 'No More Tours' (Sem Mais Turnês), e há quanto tempo foi isso? Daí você tem a reunião do KISS que começou em 96 e que está indo por 14 anos. Há algo a ser dito por curvar-se de forma graciosa e enquanto você ainda é popular. Acredite-me, eu entendo. Eu absolutamente entendo. Só que do ponto de vista de um fã, nunca mais ver o PRIEST de novo é péssimo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2033 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3100 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

MetallicaMetallica
Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

Armored SaintArmored Saint
John Bush: uma vida dedicada ao Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes4062 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4368 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online