Anthrax: Scott Ian fala de turnês, disco e Judas Priest
Por Nathália Plá
Fonte: Attention Deficit Delirium
Postado em 27 de dezembro de 2010
Bryan Reesman, do Attention Deficit Delirium, recentemente entrevistou o guitarrista do ANTHRAX/THE DAMNED THINGS, Scott Ian. Seguem alguns trechos da conversa.
Sobre sua energia e perseverança:
Ian: "Apenas a energia e perseverança que foram necessárias para fazer o ANTHRAX desde os primórdios do primeiro disco 'Among The Living' até o Big Four [a turnê] – as pessoas provavelmente pensam que é tudo só vinho chique e dormir tarde, e não é. É muito trabalho duro. Por mais divertido que seja fazer shows, fazer turnê é a coisa mais difícil física e mentalmente. Mas eu nunca iria desistir porque é divertido demais, e eu amo fazer isso demais. Não é o caso de onde eu consigo energia para essas coisas todas, eu simplesmente curto fazer isso tudo."
Sobre alternar suas tarefas entre o ANTHRAX e o THE DAMNED THINGS:
Ian: "É bem fácil entre o ANTHRAX e o THE DAMNED THINGS. O ANTHRAX é minha prioridade, e por causa do ponto onde estamos nesse momento com as gravações, eu tive a oportunidade de sair e fazer turnê com o DAMNED THINGS. O disco do ANTHRAX está quase pronto na parte musical. Está só dependendo do Joey [Belladonna] fazer os vocais, o que vai começar logo depois das festas de fim de ano. Obviamente eu não preciso estar lá diariamente enquanto o Joey faz os vocais. Claro, eu vou aparecer de vez em quando, mas isso me dá tempo de sair [e me apresentar]. Se estivéssemos fazendo o grosso com o ANTHRAX por agora, eu não poderia sair em turnê com o DAMNED THINGS."
Sobre o recente anúncio do JUDAS PRIEST de estar embarcando para uma turnê de despedida:
Ian: "É uma viagem. Eu gosto de pensar, por que eles não continuam fazendo turnê? Por que acabar? Por que não sair por um tempo mas depois de talvez uns três anos depois juntar de novo e fazer algumas datas? Parece meio estranho para mim dizer, 'É isso, acabamos,' mas muitas bandas disseram que depois de mais de 20 anos tinha acabado e ainda estão aí. Eu lembro de uma turnê do Ozzy chamada 'No More Tours' (Sem Mais Turnês), e há quanto tempo foi isso? Daí você tem a reunião do KISS que começou em 96 e que está indo por 14 anos. Há algo a ser dito por curvar-se de forma graciosa e enquanto você ainda é popular. Acredite-me, eu entendo. Eu absolutamente entendo. Só que do ponto de vista de um fã, nunca mais ver o PRIEST de novo é péssimo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
Adrian Smith e a volta ao Maiden: "queriam o Bruce e já tinham dois guitarristas"
Lista: cantadas rockeiras para você conquistar o/a crush - Parte 1
A canção do Pearl Jam que é adorada pelos fãs e que foi "roubada" de Stevie Ray Vaughan



John Belushi xavecava ex-esposa de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



