Zakk Wylde: "sem Ozzy eu não estaria fazendo nada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Glezer, Fonte: MusicRadar.com, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Joe Bosso, do MusicRadar.com, recentemente conduziu uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Leia alguns trechos da conversa abaixo:

Queen: algumas curiosidades sobre a bandaSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No ano passado Ozzy comentou que achava que os seus discos com ele estavam começando a soar como BLACK LABEL SOCIETY, o que eu acho que quer dizer não "heavy metal" o suficiente. Eu sei que você gosta de rock sulista (southern rock), mas eu não acho que "Order of The Black" soe nem um pouco como LYNYRD SKYNYRD.

Zakk: "Vou colocar dessa maneira: Se Oz dissesse a mesma coisa sobre Randy Rhoads e que seus discos estariam soando como QUIET RIOT, ou se ele dissesse que os seus álbuns com Jake E. Lee estivessem soando como BADLANDS ou qualquer coisa assim, porra, seria a hora de ele arrumar outro guitarrista. É o direito dele, São seus sentimentos e tudo mais.

"Meu relacionamento com Oz ainda é o mesmo de sempre. Uma noite dessas eu e [minha esposa] Barb saímos para jantar com Ozzy e Sharon. Nós fomos para uma churrascaria e demos muita risada, você sabe? Está tudo certo entre nós. É como com os seus pais: nada mudou, a única diferença é que você não mora mais com eles.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"As pessoas pensam que isso é alguma coisa cabeluda ou algo tipo uma situação Slash-e-Axl Rose. Não é. Eu lembro de Ozzy dizendo alguns anos atrás, 'Zakk, eu não quero ser o vocalista do BLACK LABEL.' Eu tenho que respeitar o modo como ele se sente e ouve as coisas.

"E escute, sem Oz, eu não estaria fazendo nada do que estou fazendo agora. Eu tenho meu próprio selo, Pankworkz; Eu irei lançar em breve alguns produtos com a marca BLACK LABEL, como beef jerky (tipo de carne seca vendida como lanche), café, cerveja; Eu estou trabalhando para abrir alguns pubs do BLACK LABEL - você sabe, bares de esporte com entretenimento ao vivo; estou trabalhando em um roteiro de filme e um livro de arte, daqueles de mesa da sala. Eu estou bem e nada disso teria acontecido sem o Oz. Então, que Deus o abençoe, sabe? Ele é o cara."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Black Label Society"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Zakk Wylde"


Pink Floyd: Zakk Wylde toca o solo de Confortably Numb em vídeo; assistaPink Floyd
Zakk Wylde toca o solo de "Confortably Numb" em vídeo; assista

Ozzy Osbourne: homenagem a Axl em álbum de Slash?Ozzy Osbourne
Homenagem a Axl em álbum de Slash?


Queen: algumas curiosidades sobre a bandaQueen
Algumas curiosidades sobre a banda

Sons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!Sons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!


Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280