Zakk Wylde: "sem Ozzy eu não estaria fazendo nada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rafael Glezer, Fonte: MusicRadar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Joe Bosso, do MusicRadar.com, recentemente conduziu uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Leia alguns trechos da conversa abaixo:

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

No ano passado Ozzy comentou que achava que os seus discos com ele estavam começando a soar como BLACK LABEL SOCIETY, o que eu acho que quer dizer não "heavy metal" o suficiente. Eu sei que você gosta de rock sulista (southern rock), mas eu não acho que "Order of The Black" soe nem um pouco como LYNYRD SKYNYRD.

Zakk: "Vou colocar dessa maneira: Se Oz dissesse a mesma coisa sobre Randy Rhoads e que seus discos estariam soando como QUIET RIOT, ou se ele dissesse que os seus álbuns com Jake E. Lee estivessem soando como BADLANDS ou qualquer coisa assim, porra, seria a hora de ele arrumar outro guitarrista. É o direito dele, São seus sentimentos e tudo mais.

"Meu relacionamento com Oz ainda é o mesmo de sempre. Uma noite dessas eu e [minha esposa] Barb saímos para jantar com Ozzy e Sharon. Nós fomos para uma churrascaria e demos muita risada, você sabe? Está tudo certo entre nós. É como com os seus pais: nada mudou, a única diferença é que você não mora mais com eles.

"As pessoas pensam que isso é alguma coisa cabeluda ou algo tipo uma situação Slash-e-Axl Rose. Não é. Eu lembro de Ozzy dizendo alguns anos atrás, 'Zakk, eu não quero ser o vocalista do BLACK LABEL.' Eu tenho que respeitar o modo como ele se sente e ouve as coisas.

"E escute, sem Oz, eu não estaria fazendo nada do que estou fazendo agora. Eu tenho meu próprio selo, Pankworkz; Eu irei lançar em breve alguns produtos com a marca BLACK LABEL, como beef jerky (tipo de carne seca vendida como lanche), café, cerveja; Eu estou trabalhando para abrir alguns pubs do BLACK LABEL - você sabe, bares de esporte com entretenimento ao vivo; estou trabalhando em um roteiro de filme e um livro de arte, daqueles de mesa da sala. Eu estou bem e nada disso teria acontecido sem o Oz. Então, que Deus o abençoe, sabe? Ele é o cara."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2410 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela476 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"


Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Ronnie James DioRonnie James Dio
"O Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal!"

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosIgor Cavalera: O 1° show do Sepultura e as tretas do início da carreira5000 acessosMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA5000 acessosProgressivo: análises exemplificando a guitarra progressiva5000 acessosGuns N' Roses: Izzy era o coração frio da alma quente da banda3402 acessosThe Walking Dead: ouça a música tema em ótima versão metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.