Rob Halford: "...meus anos dourados como vocalista!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Live Daily, Tradução
Enviar Correções  

Rob Halford, vocalista do JUDAS PRIEST, concedeu uma entrevista ao site LiveDaily e aqui podem ser conferidos alguns trechos.

Sobre suas marcas recém-criadas Metal God Records e Metal God Apparel, baseada em seu apelido "Metal God" (deus do metal):

Rob Halford: "Eu amo o que faço e estou em meus anos dourados como vocalista de metal. Eu farei 58 anos em agosto, e estou muito ansioso por isso. Estarei mais ansioso ainda quando fizer 60, mas aí estou me precipitando. Quero estar associado com tudo que eu amo, enquanto me for possível."

publicidade

Rob Halford: "Ter estas ligações como, a gravadora, a linha de roupas além de outras coisas me deixam vibrante e mantêm-me em um mundo ao qual não quero deixar."

Sobre "A Touch of Evil - Live" novo álbum ao vivo do JUDAS PRIEST:

Rob Halford: "É o primeiro álbum ao vivo do JUDAS PRIEST depois de um bom período. Nós gravamos pedaços e mais pedaços de shows durante as últimas turnês que fizemos. Nós tentamos, basicamente fazer algo que nunca havíamos feito. Que era lançar as músicas que nunca havíamos gravado ao vivo. Estou realmente orgulhoso disso."

publicidade

Rob Halford: "Trata-se de um conjunto de músicas muito, muito forte, pesado e agressivo. Realmente mostra a determinação da banda três décadas depois, que nós ainda podemos tocar nosso metal com a mesma paixão e poder que sempre tivemos."

Sobre a longevidade e sucesso contínuo do JUDAS PRIEST:

Rob Halford: "Se você ama o que faz, você colocará seu coração e sua alma nisso e é exatamente o que fazemos no PRIEST. Você tem que pensar em nossa longevidade de forma consistente. Se você possui uma longa jornada no rock 'n roll, você agrega valor e importância às músicas, não importa quantas dezenas, centenas de vezes você as tocou. Porque quando você estiver particularmente em pé no palco, digo, na área de Detroit, e você estiver tocando 'Breaking the Law' o que poderia fazer sentir-se como a milionésima vez, será a primeira vez naquele exato momento."

publicidade

Sobre celebrar o aniversário de 30 anos de lançamento do álbum "British Steel" que foi lançado originalmente em abril de 1980 e tocá-lo pela primeira vez na íntegra nos EUA:

Rob Halford: "Gravaremos todos esses shows e, em algum momento, traremos câmeras e lançaremos um maravilhoso box do PRIEST e do 'British Steel', no próximo ano, que é oficialmente seu aniversário de 30 anos."

publicidade

Rob Halford: "Nós queríamos fazer algo um pouco diferente na segunda parte da turnê americana. A primeira turnê com o Metal Masters foi um sucesso. Estávamos procurando dar particularmente a esta turnê um outro tipo de emoção. Acho que é o que conseguimos apresentando o 'British Steel', e temos outras pessoas maravilhosas conosco. Nós temos o David [Coverdale] e o WHITESNAKE. É outra grande oportunidade ver essas duas bandas de volta à ativa. Abrindo pra nós temos o POP EVIL, que atualmente têm feito ótimas coisas nos rádios. Agora eles têm uma música no Top 10 das rádios rock, então será emocionante pra esses garotos. Será realmente uma noite maravilhosa para metaleiros e roqueiros."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Freddie Mercury: veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessentaFreddie Mercury
Veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessenta


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin