Rob Halford: "...meus anos dourados como vocalista!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Live Daily
Postado em 19 de junho de 2009
Rob Halford, vocalista do JUDAS PRIEST, concedeu uma entrevista ao site LiveDaily e aqui podem ser conferidos alguns trechos.
Sobre suas marcas recém-criadas Metal God Records e Metal God Apparel, baseada em seu apelido "Metal God" (deus do metal):
Rob Halford: "Eu amo o que faço e estou em meus anos dourados como vocalista de metal. Eu farei 58 anos em agosto, e estou muito ansioso por isso. Estarei mais ansioso ainda quando fizer 60, mas aí estou me precipitando. Quero estar associado com tudo que eu amo, enquanto me for possível."
Rob Halford: "Ter estas ligações como, a gravadora, a linha de roupas além de outras coisas me deixam vibrante e mantêm-me em um mundo ao qual não quero deixar."
Sobre "A Touch of Evil - Live" novo álbum ao vivo do JUDAS PRIEST:
Rob Halford: "É o primeiro álbum ao vivo do JUDAS PRIEST depois de um bom período. Nós gravamos pedaços e mais pedaços de shows durante as últimas turnês que fizemos. Nós tentamos, basicamente fazer algo que nunca havíamos feito. Que era lançar as músicas que nunca havíamos gravado ao vivo. Estou realmente orgulhoso disso."
Rob Halford: "Trata-se de um conjunto de músicas muito, muito forte, pesado e agressivo. Realmente mostra a determinação da banda três décadas depois, que nós ainda podemos tocar nosso metal com a mesma paixão e poder que sempre tivemos."
Sobre a longevidade e sucesso contínuo do JUDAS PRIEST:
Rob Halford: "Se você ama o que faz, você colocará seu coração e sua alma nisso e é exatamente o que fazemos no PRIEST. Você tem que pensar em nossa longevidade de forma consistente. Se você possui uma longa jornada no rock 'n roll, você agrega valor e importância às músicas, não importa quantas dezenas, centenas de vezes você as tocou. Porque quando você estiver particularmente em pé no palco, digo, na área de Detroit, e você estiver tocando 'Breaking the Law' o que poderia fazer sentir-se como a milionésima vez, será a primeira vez naquele exato momento."
Sobre celebrar o aniversário de 30 anos de lançamento do álbum "British Steel" que foi lançado originalmente em abril de 1980 e tocá-lo pela primeira vez na íntegra nos EUA:
Rob Halford: "Gravaremos todos esses shows e, em algum momento, traremos câmeras e lançaremos um maravilhoso box do PRIEST e do 'British Steel', no próximo ano, que é oficialmente seu aniversário de 30 anos."
Rob Halford: "Nós queríamos fazer algo um pouco diferente na segunda parte da turnê americana. A primeira turnê com o Metal Masters foi um sucesso. Estávamos procurando dar particularmente a esta turnê um outro tipo de emoção. Acho que é o que conseguimos apresentando o 'British Steel', e temos outras pessoas maravilhosas conosco. Nós temos o David [Coverdale] e o WHITESNAKE. É outra grande oportunidade ver essas duas bandas de volta à ativa. Abrindo pra nós temos o POP EVIL, que atualmente têm feito ótimas coisas nos rádios. Agora eles têm uma música no Top 10 das rádios rock, então será emocionante pra esses garotos. Será realmente uma noite maravilhosa para metaleiros e roqueiros."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
James Hetfield explica a importância do Iron Maiden para ele e para o Metallica
Megadeth toca "Puppet Parade" pela primeira vez ao vivo
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
Dave Lombardo conta que "névoa mental" o fez usar anotações nos shows
O guitarrista que Keith Richards não queria que entrasse nos Stones, apesar de tocar muito
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
Shane Embury (Napalm Death) fala abertamente sobre luta contra o alcoolismo
Steve Harris conta o que Brian May disse sobre o show do Iron Maiden no Rock in Rio I
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Neil Young
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico
Os dois bateristas brasileiros que Anika Nilles, nova baterista do Rush, mais admira


Para Rob Halford, cantar com o Black Sabbath foi como realizar um sonho
Os dois clássicos do Judas Priest que Ripper Owens não queria cantar no Masters of Voices
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
A música mais subestimada do Judas Priest, segundo a Classic Rock
A música do Judas Priest que mistura rock, funk e jazz, segundo Ian Hill
As 10 músicas mais subestimadas do Judas Priest, segundo a Classic Rock
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



