Nightwish: Tuomas fala sobre problemas com Anette

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tuomas Holopainen, tecladista e mastermind do NIGHTWISH, admitiu que a vocalista Anette Olzen "pode não estar capacitada para segurar" a pressão de estar na banda. Em uma entrevista exclusiva com Dave Ling da Classic Rock Magazine, Tuomas admitiu que houve sinais de tensão que começaram a se formar na banda.

1636 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

A turnê do "Dark Passion Play" começou em Outubro de 2007. Agora é o final da linha?

Tuomas: "Está em um horizonte ainda distante, eu acho. Ainda há mais 5 meses, esta é a turnê mais longa e mais exaustiva da banda, uma verdadeira montanha-russa".

Talvez por isso Anette, em um show no Brasil em Novembro, saiu do palco chorando, depois declarando em uma entrevista que "o estresse e as más vibrações na banda chegaram em um ponto de ebulição?"

Tuomas: "Sim, mas eu não concordo sobre a parte das más vibrações, foi uma combinação de muitas coisas diferentes. Todos estavam levando as coisas, mas o calendário foi bastante duro. A banda inteira, os técnicos, todos, estavam à margem de um colapso".

O que explica talvez o fato de Anette "não estar preparada ainda para algo tão pesado agora"?

Tuomas: "Ela foi afetada por uma máquina de fumaça, algo que não é muito legal para uma cantora. Havia alguns "dedos do meio" nas fileiras da frente e alguns imbecis estavam gritando o nome da nossa antiga vocalista (TARJA TURUNEN). Isso tudo foi muito para ela, mas todos relaxaram agora, fomos para casa e tivemos três meses de descanso, simplesmente isso".

Os alarmes soaram quando, ecoando sua predecessora, Olzon recentemente contratou um assistente pessoal?

Tuomas: "No início eu tive um sentimento de déjà vu, mas quando nós discutimos eu entendi que ela precisava de alguém que falasse a língua dela (sueco). Seu assistente é um cara muito, muito inteligente".

Como ela (Anette) está lidando com a fama?

Tuomas: "Ela me falou várias vezes que ela achava não estar pronta para isso, logo no ápice de seu divórcio. Eu vi ela perto de desmoronar e isso me assustou, então nós protegemos ela, não haverá mais entrevistas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

Tarja TurunenTarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

Floor JansenFloor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4600 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online