Nightwish: Tuomas fala sobre problemas com Anette

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tuomas Holopainen, tecladista e mastermind do NIGHTWISH, admitiu que a vocalista Anette Olzen "pode não estar capacitada para segurar" a pressão de estar na banda. Em uma entrevista exclusiva com Dave Ling da Classic Rock Magazine, Tuomas admitiu que houve sinais de tensão que começaram a se formar na banda.

4053 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

A turnê do "Dark Passion Play" começou em Outubro de 2007. Agora é o final da linha?

Tuomas: "Está em um horizonte ainda distante, eu acho. Ainda há mais 5 meses, esta é a turnê mais longa e mais exaustiva da banda, uma verdadeira montanha-russa".

Talvez por isso Anette, em um show no Brasil em Novembro, saiu do palco chorando, depois declarando em uma entrevista que "o estresse e as más vibrações na banda chegaram em um ponto de ebulição?"

Tuomas: "Sim, mas eu não concordo sobre a parte das más vibrações, foi uma combinação de muitas coisas diferentes. Todos estavam levando as coisas, mas o calendário foi bastante duro. A banda inteira, os técnicos, todos, estavam à margem de um colapso".

O que explica talvez o fato de Anette "não estar preparada ainda para algo tão pesado agora"?

Tuomas: "Ela foi afetada por uma máquina de fumaça, algo que não é muito legal para uma cantora. Havia alguns "dedos do meio" nas fileiras da frente e alguns imbecis estavam gritando o nome da nossa antiga vocalista (TARJA TURUNEN). Isso tudo foi muito para ela, mas todos relaxaram agora, fomos para casa e tivemos três meses de descanso, simplesmente isso".

Os alarmes soaram quando, ecoando sua predecessora, Olzon recentemente contratou um assistente pessoal?

Tuomas: "No início eu tive um sentimento de déjà vu, mas quando nós discutimos eu entendi que ela precisava de alguém que falasse a língua dela (sueco). Seu assistente é um cara muito, muito inteligente".

Como ela (Anette) está lidando com a fama?

Tuomas: "Ela me falou várias vezes que ela achava não estar pronta para isso, logo no ápice de seu divórcio. Eu vi ela perto de desmoronar e isso me assustou, então nós protegemos ela, não haverá mais entrevistas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush4391 acessosPink Floyd: Nick Mason salva loja onde comprou primeira bateria5000 acessosGuitarrista Jeff Healey morre aos 41 anos de idade

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online