Nightwish: Tuomas fala sobre problemas com Anette

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tuomas Holopainen, tecladista e mastermind do NIGHTWISH, admitiu que a vocalista Anette Olzen "pode não estar capacitada para segurar" a pressão de estar na banda. Em uma entrevista exclusiva com Dave Ling da Classic Rock Magazine, Tuomas admitiu que houve sinais de tensão que começaram a se formar na banda.

2223 acessosNightwish: nova coletânea e turnê de nove meses em 20185000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

A turnê do "Dark Passion Play" começou em Outubro de 2007. Agora é o final da linha?

Tuomas: "Está em um horizonte ainda distante, eu acho. Ainda há mais 5 meses, esta é a turnê mais longa e mais exaustiva da banda, uma verdadeira montanha-russa".

Talvez por isso Anette, em um show no Brasil em Novembro, saiu do palco chorando, depois declarando em uma entrevista que "o estresse e as más vibrações na banda chegaram em um ponto de ebulição?"

Tuomas: "Sim, mas eu não concordo sobre a parte das más vibrações, foi uma combinação de muitas coisas diferentes. Todos estavam levando as coisas, mas o calendário foi bastante duro. A banda inteira, os técnicos, todos, estavam à margem de um colapso".

O que explica talvez o fato de Anette "não estar preparada ainda para algo tão pesado agora"?

Tuomas: "Ela foi afetada por uma máquina de fumaça, algo que não é muito legal para uma cantora. Havia alguns "dedos do meio" nas fileiras da frente e alguns imbecis estavam gritando o nome da nossa antiga vocalista (TARJA TURUNEN). Isso tudo foi muito para ela, mas todos relaxaram agora, fomos para casa e tivemos três meses de descanso, simplesmente isso".

Os alarmes soaram quando, ecoando sua predecessora, Olzon recentemente contratou um assistente pessoal?

Tuomas: "No início eu tive um sentimento de déjà vu, mas quando nós discutimos eu entendi que ela precisava de alguém que falasse a língua dela (sueco). Seu assistente é um cara muito, muito inteligente".

Como ela (Anette) está lidando com a fama?

Tuomas: "Ela me falou várias vezes que ela achava não estar pronta para isso, logo no ápice de seu divórcio. Eu vi ela perto de desmoronar e isso me assustou, então nós protegemos ela, não haverá mais entrevistas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NightwishNightwish
Nova coletânea e turnê de nove meses em 2018

74 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)236 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosFaith No More: "Endeusar o Nirvana é ridículo", diz Billy Gould5000 acessosAxl Rose: pedindo punição para policial que assassinou cão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online