Nightwish: "abençoado por ter tantos fãs fiéis"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Natália Dehò, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

BW&BK conversou com Marco Hietala sobre o novo DVD/CD ao vivo do TAROT, “Undead Indeed”, e sobre a vida com o NIGHTWISH:

Hietala é franco quanto aos altos e baixos do sucesso do álbum “Dark Passion Play”, deixando claro, ao mesmo tempo, que a nova vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, realmente ganhou o seu lugar na banda.

4041 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

"Com certeza, nós estavámos com medo quando o 'Dark Passion Play' estava pronto para sair nas lojas e nós para a turnê. Nós não sabíamos como as coisas iriam acontecer e se as pessoas ainda gostavam da banda, se comprariam o álbum e se iriam aos nossos shows. Aconteceu que eles foram e compraram mais álbuns e mais rápido do que o esperado (risos). Essa foi a parte boa. Mas não foi fácil, porque começamos uma turnê bem pesada. Foi mais difícil ainda para a Anette que estava mais preocupada. Eu acho que nós poderíamos ter começado de maneira mais simples, porque foi tudo muito rápido, e também porque estaríamos em casa por uma semana e fora por cinco fazendo shows praticamente todas as noites. Foi pesado para nós, mas nós sabíamos que terminaria tudo no final de maio e então começaria a temporada de festivais. Lembrando que nós teríamos um tempinho para respirar no final da turnê, nós conseguimos fazer tudo de uma vez."

Ele não está reclamando, na verdade é o contrário...

"Eu achei que nós teríamos que batalhar muito mais que batalhamos", ele admite, "Mas, para ser sincero, eu acho que o NIGHTWISH é abençoado por ter tantos fãs fiéis. Claro que alguns deles nos abandonaram, mas muitos deles ficaram, e nós conquistamos novos fãs também, que se afastaram dos vocais clássicos que nós tinhamos antes. Eu acho que as coisas estão mais práticas agora, e nós agradecemos a todos aqueles que ficaram conosco."

A conversa completa (em inglês) no bravewords.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

NightwishNightwish
Tuomas fala sobre Anette, DVD, Religião e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarot"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosNirvana: "Você sabia que Kurt era um cínico desgraçado, certo?"1392 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos5000 acessosGuitarra: mais uma vez, qual a diferença entre punk e metal?

Sobre Natália Dehò

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Natália Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online