Bret Michaels: metade do cabelo dele é um aplique

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alicia Quarles, do Associated Press, entrevistou em abril de 2008 o líder do POISON, Bret Michaels, que falou sobre seu Reality Show, "Rock Of Love".

960 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

Esse Reality Show do qual participa é só entretenimento ou você de fato acha que encontrará um amor verdadeiro?

Michaels: "Como eu disse desde o principio: eu entrei pra me divertir e quem sabe, encontrar alguém de quem eu goste. Amor verdadeiro não é algo que se encontre em um programa de TV. Isso não acontece na vida real e o intuito desse programa é dar um show às pessoas e este tem sido o motivo pelo qual 'Rock Of Love' tem sido numero 1 em audiência porque a coisa toda tem sido mantida o mais real possível. Com pessoas vindo ao show achando que encontrarão verdadeiro amor, talvez elas até encontrem alguém de quem gostem e eventualmente aprendam a gostar mais, mas eu não acho que esse tenha sido em algum momento o meu intuito".

Você acha que participar de um Reality Show mancha sua credibilidade?

Michaels: "Eu sou um rockstar/músico que tem trabalhado bastante em uma longa carreira com ou sem aparição em TV. Quando eu aceitei participar, eles me deram esse script tipo novela tentando voltar ao ano de 86. Eu vivi aquilo tudo e adorei, mas hoje estamos em 2006/2007 (2008 na verdade). Eu adoro minha calça de couro e botas de cowboy de 1987. Era fantástico mas eu não queria que meu show fosse uma novela. Eu tenho varias gerações de fãs e eu acho que o show tem sido grandioso por uma razão: tem mostrado o ‘eu solo’. Tem mostrado o verdadeiro eu".

O quão difícil é descobrir a verdade sobre essas mulheres?

Michaels: "Esse é o desafio – chegar à verdade. Se alguém vai a um encontro com um estranho, a verdade aparece eventualmente. Eu sou o que eu sou e digo que 'eu jogo futebol com meus amigos no fim de semana, eu gosto de pilotar motos e que eu tenho muscle cars' (Nota: carros antigos, modificados para atingirem alta performance). Eu não estou querendo dizer que mudar seja algo ruim, basta olhar o que eu tenho feito nos últimos vinte anos".

Haverá um “Rock Of Love 3”?

Michaels: "Eu não sei… Estamos tentando fazer um programa chamado 'Bret Michaels Big Rock Road Show' onde roqueiros enlouquecem na estrada. Eu nunca digo nunca e neste momento, mentalmente eu estou em outro lugar, embora tenha me divertido bastante fazendo isso e por este motivo agradeço aos fãs que fizeram do programa o número 1 em audiência e às garotas que o transformaram em um grande show".

O que você esconde embaixo da bandana?

Michaels: "Meu cabelo é uma combinação do meu cabelo e do melhor 'aplique' que a Europa tem para oferecer. Se eu retiro a bandana para fazer o programa, eles não me filmam e mandam eu colocá-la de volta porque ela é minha marca registrada".

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de outubro de 2012

MetallicaMetallica
Fã esquece onde estacionou e pais pagam recompensa pra quem achar carro

1032 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2931 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Sebastian BachSebastian Bach
"Minha esposa não é uma ex-stripper"

Justin BieberJustin Bieber
Primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden

Noel Gallagher para BeyoncéNoel Gallagher para Beyoncé
"Balançar a bunda não é arte"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3341 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online