Bret Michaels: metade do cabelo dele é um aplique
Por Júlio Oliveira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de abril de 2008
Alicia Quarles, do Associated Press, entrevistou em abril de 2008 o líder do POISON, Bret Michaels, que falou sobre seu Reality Show, "Rock Of Love".
O que você esconde embaixo da bandana?
Michaels: "Meu cabelo é uma combinação do meu cabelo e do melhor 'aplique' que a Europa tem para oferecer. Se eu retiro a bandana para fazer o programa, eles não me filmam e mandam eu colocá-la de volta porque ela é minha marca registrada".
Esse Reality Show do qual participa é só entretenimento ou você de fato acha que encontrará um amor verdadeiro?
Michaels: "Como eu disse desde o principio: eu entrei pra me divertir e quem sabe, encontrar alguém de quem eu goste. Amor verdadeiro não é algo que se encontre em um programa de TV. Isso não acontece na vida real e o intuito desse programa é dar um show às pessoas e este tem sido o motivo pelo qual 'Rock Of Love' tem sido numero 1 em audiência porque a coisa toda tem sido mantida o mais real possível. Com pessoas vindo ao show achando que encontrarão verdadeiro amor, talvez elas até encontrem alguém de quem gostem e eventualmente aprendam a gostar mais, mas eu não acho que esse tenha sido em algum momento o meu intuito".
Você acha que participar de um Reality Show mancha sua credibilidade?
Michaels: "Eu sou um rockstar/músico que tem trabalhado bastante em uma longa carreira com ou sem aparição em TV. Quando eu aceitei participar, eles me deram esse script tipo novela tentando voltar ao ano de 86. Eu vivi aquilo tudo e adorei, mas hoje estamos em 2006/2007 (2008 na verdade). Eu adoro minha calça de couro e botas de cowboy de 1987. Era fantástico mas eu não queria que meu show fosse uma novela. Eu tenho varias gerações de fãs e eu acho que o show tem sido grandioso por uma razão: tem mostrado o ‘eu solo’. Tem mostrado o verdadeiro eu".
O quão difícil é descobrir a verdade sobre essas mulheres?
Michaels: "Esse é o desafio – chegar à verdade. Se alguém vai a um encontro com um estranho, a verdade aparece eventualmente. Eu sou o que eu sou e digo que 'eu jogo futebol com meus amigos no fim de semana, eu gosto de pilotar motos e que eu tenho muscle cars' (Nota: carros antigos, modificados para atingirem alta performance). Eu não estou querendo dizer que mudar seja algo ruim, basta olhar o que eu tenho feito nos últimos vinte anos".
Haverá um "Rock Of Love 3"?
Michaels: "Eu não sei… Estamos tentando fazer um programa chamado 'Bret Michaels Big Rock Road Show' onde roqueiros enlouquecem na estrada. Eu nunca digo nunca e neste momento, mentalmente eu estou em outro lugar, embora tenha me divertido bastante fazendo isso e por este motivo agradeço aos fãs que fizeram do programa o número 1 em audiência e às garotas que o transformaram em um grande show".
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Comente: O que você acha que Bret Michaels esconde embaixo da bandana?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas


Poison abandona planos de turnê após Bret Michaels pedir 600% a mais em valores
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne


