Bret Michaels: metade do cabelo dele é um aplique
Por Júlio Oliveira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de abril de 2008
Alicia Quarles, do Associated Press, entrevistou em abril de 2008 o líder do POISON, Bret Michaels, que falou sobre seu Reality Show, "Rock Of Love".
O que você esconde embaixo da bandana?
Michaels: "Meu cabelo é uma combinação do meu cabelo e do melhor 'aplique' que a Europa tem para oferecer. Se eu retiro a bandana para fazer o programa, eles não me filmam e mandam eu colocá-la de volta porque ela é minha marca registrada".
Esse Reality Show do qual participa é só entretenimento ou você de fato acha que encontrará um amor verdadeiro?
Michaels: "Como eu disse desde o principio: eu entrei pra me divertir e quem sabe, encontrar alguém de quem eu goste. Amor verdadeiro não é algo que se encontre em um programa de TV. Isso não acontece na vida real e o intuito desse programa é dar um show às pessoas e este tem sido o motivo pelo qual 'Rock Of Love' tem sido numero 1 em audiência porque a coisa toda tem sido mantida o mais real possível. Com pessoas vindo ao show achando que encontrarão verdadeiro amor, talvez elas até encontrem alguém de quem gostem e eventualmente aprendam a gostar mais, mas eu não acho que esse tenha sido em algum momento o meu intuito".
Você acha que participar de um Reality Show mancha sua credibilidade?
Michaels: "Eu sou um rockstar/músico que tem trabalhado bastante em uma longa carreira com ou sem aparição em TV. Quando eu aceitei participar, eles me deram esse script tipo novela tentando voltar ao ano de 86. Eu vivi aquilo tudo e adorei, mas hoje estamos em 2006/2007 (2008 na verdade). Eu adoro minha calça de couro e botas de cowboy de 1987. Era fantástico mas eu não queria que meu show fosse uma novela. Eu tenho varias gerações de fãs e eu acho que o show tem sido grandioso por uma razão: tem mostrado o ‘eu solo’. Tem mostrado o verdadeiro eu".
O quão difícil é descobrir a verdade sobre essas mulheres?
Michaels: "Esse é o desafio – chegar à verdade. Se alguém vai a um encontro com um estranho, a verdade aparece eventualmente. Eu sou o que eu sou e digo que 'eu jogo futebol com meus amigos no fim de semana, eu gosto de pilotar motos e que eu tenho muscle cars' (Nota: carros antigos, modificados para atingirem alta performance). Eu não estou querendo dizer que mudar seja algo ruim, basta olhar o que eu tenho feito nos últimos vinte anos".
Haverá um "Rock Of Love 3"?
Michaels: "Eu não sei… Estamos tentando fazer um programa chamado 'Bret Michaels Big Rock Road Show' onde roqueiros enlouquecem na estrada. Eu nunca digo nunca e neste momento, mentalmente eu estou em outro lugar, embora tenha me divertido bastante fazendo isso e por este motivo agradeço aos fãs que fizeram do programa o número 1 em audiência e às garotas que o transformaram em um grande show".
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Comente: O que você acha que Bret Michaels esconde embaixo da bandana?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
A lenda do rock que Axl Rose odeia: "Ele é só um maldito viciado com uma esposa viciada"
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Mark Knopfler elege o maior álbum do Dire Straits; "é o melhor em muitos aspectos"
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
A banda dos 80s que Ozzy Osbourne pensou que fossem garotas; "Até achei o vocalista bonito"
Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco
Anthrax: Scott Ian culpa AC/DC e Iron Maiden por poucas groupies


