Dave Mustaine: "Chris soa como Marty Friedman"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Silva de Chico e Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em extenso post no forum oficial, Dave Mustaine fala sobre sua relação com a DEAN Guitars, Chris Broderick, café e caridade.

3339 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

"Droogies!

Tenho que lhes dizer o que aconteceu semana passada. Sexta-feira foi a NAMM e eu fui ao estande da DEAN, vi meus patrocinadores Elliot Rubinson e Dean Zelinsky, e felizmente os fãs e os companheiros de DEAN tiveram o que estavam querendo. Sei que muitos de vocês verão no webcast da DEAN ao vivo. Perdão, eu não disse a vocês, mas eu não estava ciente que iria ser transmitido aqui também.

No sábado, voltei com minha esposa Pam e meu filho Justis, e nós preparamos as coisas para a DEAN e a NAMM este ano, fomos embora e voltamos para casa. Eu decidi que no próximo ano, eu deveria passar um dia mais cedo e dar uma olhada; Eu não quero perder a chance de falar com os muitos dos outros patrocinadores que tenho, e também alguns possíveis novos que eu gostaria de checar.

De qualquer forma, estou feliz e muito contente com a minha relação com a DEAN, valorizo muito a minha amizade com a empresa e estarei dando autógrafos no estande deles no ano que vem, como de costume. E a qualquer momento a Ddrums, da qual a empresa mãe da DEAN (Armadillo) é dona, estará vindo a minha casa, . Obrigado ao Josh, meu 'cara da guitarra' por ajudar o Kevin, o 'cara da bateria' de Shawn nos mandou algumas coisas para prepararmos as músicas para vocês.

De qualquer forma, para os meus patrocinadores, os quais, não tive a chance de visitar, eu amo vocês e manterei contato para nos reunirmos e passar por este excitante ano para o Megadeth.

Próximo...

Nós começamos os ensaios com todos os quatro membros da banda na minha casa na segunda-feira, e noite passada terminamos por volta das 10 da noite. Eu posso dizer, sem qualquer equívoco, que nós estamos prontos com todas as guitarras, baixo e bateria. Os solos estão melhores do que já estiveram com qualquer guitarrista desde o Jeff (ele foi o primeiro a tentar soar como um predecessor). Mesmo que eu não consiga me lembrar das letras, não haverá ao menos um soluço no show.

Eu posso dizer que o Chris impressiona na guitarra!!! Glen soava similar com o Chris Poland, mas Chris soa como o Marty Friedman e já que tocamos mais músicas da época do Marty, sem dúvida nenhuma vocês vão apreciar muito mais isso. Nós temos todas as 17 músicas que tocamos na Austrália na primeira noite e duas outras músicas. Eu sinto como líder da banda, que eles estão prontos o suficiente para tocar para vocês.

E meu cérebro está coçando sobre o que serei capaz de compor para uma música nova e desenterrar algumas das músicas antigas agora!!! Disse algo para o Shawn sobre Looking Down the Cross, The Skull Beneath the Skin, e talvez até mesmo Black Friday para arrancar sorrisos. Por favor, não entendam que com isso estou pronto para começar um novo disco. Não estou interessado em fazer nenhuma gravação para ninguém agora e avisarei à gravadora quando estiver pronto.

Vamos voltar alguns dias...

Eu comecei a semana com uma oportunidade matadora para mim e para os Megs, aparecendo no programa Good Morning America na ABC, e tirar um sarro do candidato a presidência Huckabee. Foi muito bom, o retorno foi fantástico, e agradeço muito a Megannie por fazer esse super destaque acontecer. É ótimo estar de volta à arena política. Parece que tem sangue na água de novo.

Depois, fiz um comercial para a Affliction Clothing semana passada e foi muito legal. Os donos da empresa fizeram uma série de camisetas especiais para o Megadeth e foi ótimo!

Fui para a sessão de fotos e lá estavam dois jogadores de baseball, um surfista de campeonatos mundiais Sunny Garcia e o lutador do UFC que derrotou Chuck 'O Homem de Gelo' Liddell duas vezes, o campeão! RAMPAGE!

Eu achava que ele era um dos caras mais legais do mundo. Pam conversou com o empresário dele sobre fé e eu conversei com ele sobre lutar e dar uma guitarra para seu filho. Sendo velho agora, me impressiono com os jovens competindo para ter o status de guerreiro e uma vez que você está na presença de um guerreiro de verdade, você sabe. Mas na presença de um campeão é totalmente inspirador!

Eu acho que o filho de RAMPAGE tocando uma guitarra DEAN soaria bem, não?

Tinha também um dos meus lutadores do UFC favoritos o Georges St. Pierre ou GSP como ele casualmente é chamado. Depois disso, fiquei desarmado: 'Stone Cold' Steve Austin usando uma camiseta do Megadeth para seu segmento, mais lutadores, mais músicos... eu estava tonto! E melhor que tudo isso, a empresa foi até a minha casa ontem e fez uma sessão de fotos completa e filmou uma entrevista com todos nós da banda para a Affliction Clothing.

A Affliction estará fazendo um concurso valendo camisetas do Megadeth autografadas, assinadas pelos quatro membros, entre outras coisas que estão no seu site.

Agora, pessoalmente, esta é a parte mais gratificante do post hoje. Eu sei, como algo pode ser melhor que qualquer uma das coisas ditas acima?? Estrelas, fazer uma jam, comerciais, é muito divertido!!! Bem, leia isso com seus corações abertos... e para os invejosos... por favor leiam (até vocês, filhos da p***, vão gostar).

Graças a suas compras do café Legends Cup, a marca Dave Mustaine particularmente, teremos uma festa de degustação de café em minha casa com Bill Goldberg amanhã para decidir qual tipo de café ele gosta e Bill e a Legends estão estudando ter a sua própria marca também.

Nós temos uma nova celebridade para o café Legends Cup e é um prazer trabalhar com Charlie Benante. Nós todos sabemos que consumidor de café Charlie é. Talvez a festa de degustação de café do Charlie poderia ser um evento no Lamours ou alguma coisa 'old school' e eu poderia voar com os donos e servir café a vocês pessoal, (Como o Anthrax chama seus fãs?) Agora para a melhor parte do dia!

Que rufem os tambores...

Graças aos consumidores do café Dave Mustaine, a ótima promoção que vocês estão fazendo para mim do tipo 'boca a boca', e o comprometimento que temos com nossos clientes (Eu gostaria de chama-los de meus Droogs matinais) nós seremos capazes de comprar uma bomba nova para o poço do orfanato 'The Door Of Faith' que selecionamos para nossa caridade de janeiro! Assim que o webmaster da empresa atualizar o site, nós seremos capazes de falar mais sobre caridade nós mesmos, mas vocês podem ter informações aqui: www.dofo.org.

É isso aí. Você tomando o café Dave Mustaine em casa e fora dela tornou isso possível para nós, levar água para essas crianças. Isso é vital para cozinhar, limpar e para a vida diária. Neste exato momento estou ouvindo 'Its a beautiful Morning' na minha cabeça. Eu sei que é uma música antiga, mas se encaixa perfeitamente com o quanto você me fizeram me sentir bem por poder fazer isso por esses pobres órfãos.

Isso tem que fazer se sentir bem, pessoal! Deus abençoe todos vocês por isso!!

Eu poderia dizer para vocês beberem mais e contar a mais pessoas sobre isso, mas não direi. Nós estamos indo muito bem e eu amo vocês por tudo que fizemos até agora. Hey, se você acha que deve convidar os seus amigos para vir em casa e tomar uma xícara de Dave, eu não vou impedi-los!

Estaremos mostrando informações e desenvolvimento da instalação do poço.

E agora para algo completamente diferente...

Eu tenho que começar a fazer as malas para nossa viagem e eu perguntei aos rapazes, última noite, se o show da Finlândia estava esgotado e se eles aceitariam selecionar alguns fãs para darem uma passada na nossa última noite de ensaios. Eu acho que estaremos ensaiando em um pequeno estúdio em algum lugar, e talvez possamos já convidar alguns de vocês, para dar uma adiantada.

Seria ótimo chamar a imprensa lá também, mas tenho certeza que o pessoal acabaria se matando, se forem postos todos juntos no mesmo lugar.

Então, é isso, por favor olhem o website da DEAN para ver as minhas guitarras dentre muitos outro modelos (Elliot sinto muito pela perda de sua Oma), para os expositores na NAMM que estarei visitando no próximo ano, para os preocupados se seremos capazes de faze-lo – me aguardem! – e para todos vocês, leais Droogies, este será um ano Heavy Metal. Mesmo que eu seja o ultimo cara no mundo a tocá-lo, continuarei a tocar Metal.

Então nos esperem para nossa turnê Européia / Gigantour 2008 Inglaterra / Turnê Europeia / Gigantour Norte Americana e o que mais atravessar meu caminho!

Agora, tchau!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3508 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que Kurt Cobain se matou?

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

MegadethMegadeth
Kanye West é flagrado em evento com camiseta paraguaia

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Alex Silva de Chico

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online