Dave Mustaine: "Chris soa como Marty Friedman"
Por Alex Silva de Chico e Paulo Nesso
Fonte: Megadeth World
Postado em 26 de janeiro de 2008
Em extenso post no forum oficial, Dave Mustaine fala sobre sua relação com a DEAN Guitars, Chris Broderick, café e caridade.
"Droogies!
Tenho que lhes dizer o que aconteceu semana passada. Sexta-feira foi a NAMM e eu fui ao estande da DEAN, vi meus patrocinadores Elliot Rubinson e Dean Zelinsky, e felizmente os fãs e os companheiros de DEAN tiveram o que estavam querendo. Sei que muitos de vocês verão no webcast da DEAN ao vivo. Perdão, eu não disse a vocês, mas eu não estava ciente que iria ser transmitido aqui também.
No sábado, voltei com minha esposa Pam e meu filho Justis, e nós preparamos as coisas para a DEAN e a NAMM este ano, fomos embora e voltamos para casa. Eu decidi que no próximo ano, eu deveria passar um dia mais cedo e dar uma olhada; Eu não quero perder a chance de falar com os muitos dos outros patrocinadores que tenho, e também alguns possíveis novos que eu gostaria de checar.
De qualquer forma, estou feliz e muito contente com a minha relação com a DEAN, valorizo muito a minha amizade com a empresa e estarei dando autógrafos no estande deles no ano que vem, como de costume. E a qualquer momento a Ddrums, da qual a empresa mãe da DEAN (Armadillo) é dona, estará vindo a minha casa, . Obrigado ao Josh, meu 'cara da guitarra' por ajudar o Kevin, o 'cara da bateria' de Shawn nos mandou algumas coisas para prepararmos as músicas para vocês.
De qualquer forma, para os meus patrocinadores, os quais, não tive a chance de visitar, eu amo vocês e manterei contato para nos reunirmos e passar por este excitante ano para o Megadeth.
Próximo...
Nós começamos os ensaios com todos os quatro membros da banda na minha casa na segunda-feira, e noite passada terminamos por volta das 10 da noite. Eu posso dizer, sem qualquer equívoco, que nós estamos prontos com todas as guitarras, baixo e bateria. Os solos estão melhores do que já estiveram com qualquer guitarrista desde o Jeff (ele foi o primeiro a tentar soar como um predecessor). Mesmo que eu não consiga me lembrar das letras, não haverá ao menos um soluço no show.
Eu posso dizer que o Chris impressiona na guitarra!!! Glen soava similar com o Chris Poland, mas Chris soa como o Marty Friedman e já que tocamos mais músicas da época do Marty, sem dúvida nenhuma vocês vão apreciar muito mais isso. Nós temos todas as 17 músicas que tocamos na Austrália na primeira noite e duas outras músicas. Eu sinto como líder da banda, que eles estão prontos o suficiente para tocar para vocês.
E meu cérebro está coçando sobre o que serei capaz de compor para uma música nova e desenterrar algumas das músicas antigas agora!!! Disse algo para o Shawn sobre Looking Down the Cross, The Skull Beneath the Skin, e talvez até mesmo Black Friday para arrancar sorrisos. Por favor, não entendam que com isso estou pronto para começar um novo disco. Não estou interessado em fazer nenhuma gravação para ninguém agora e avisarei à gravadora quando estiver pronto.
Vamos voltar alguns dias...
Eu comecei a semana com uma oportunidade matadora para mim e para os Megs, aparecendo no programa Good Morning America na ABC, e tirar um sarro do candidato a presidência Huckabee. Foi muito bom, o retorno foi fantástico, e agradeço muito a Megannie por fazer esse super destaque acontecer. É ótimo estar de volta à arena política. Parece que tem sangue na água de novo.
Depois, fiz um comercial para a Affliction Clothing semana passada e foi muito legal. Os donos da empresa fizeram uma série de camisetas especiais para o Megadeth e foi ótimo!
Fui para a sessão de fotos e lá estavam dois jogadores de baseball, um surfista de campeonatos mundiais Sunny Garcia e o lutador do UFC que derrotou Chuck 'O Homem de Gelo' Liddell duas vezes, o campeão! RAMPAGE!
Eu achava que ele era um dos caras mais legais do mundo. Pam conversou com o empresário dele sobre fé e eu conversei com ele sobre lutar e dar uma guitarra para seu filho. Sendo velho agora, me impressiono com os jovens competindo para ter o status de guerreiro e uma vez que você está na presença de um guerreiro de verdade, você sabe. Mas na presença de um campeão é totalmente inspirador!
Eu acho que o filho de RAMPAGE tocando uma guitarra DEAN soaria bem, não?
Tinha também um dos meus lutadores do UFC favoritos o Georges St. Pierre ou GSP como ele casualmente é chamado. Depois disso, fiquei desarmado: 'Stone Cold' Steve Austin usando uma camiseta do Megadeth para seu segmento, mais lutadores, mais músicos... eu estava tonto! E melhor que tudo isso, a empresa foi até a minha casa ontem e fez uma sessão de fotos completa e filmou uma entrevista com todos nós da banda para a Affliction Clothing.
A Affliction estará fazendo um concurso valendo camisetas do Megadeth autografadas, assinadas pelos quatro membros, entre outras coisas que estão no seu site.
Agora, pessoalmente, esta é a parte mais gratificante do post hoje. Eu sei, como algo pode ser melhor que qualquer uma das coisas ditas acima?? Estrelas, fazer uma jam, comerciais, é muito divertido!!! Bem, leia isso com seus corações abertos... e para os invejosos... por favor leiam (até vocês, filhos da p***, vão gostar).
Graças a suas compras do café Legends Cup, a marca Dave Mustaine particularmente, teremos uma festa de degustação de café em minha casa com Bill Goldberg amanhã para decidir qual tipo de café ele gosta e Bill e a Legends estão estudando ter a sua própria marca também.
Nós temos uma nova celebridade para o café Legends Cup e é um prazer trabalhar com Charlie Benante. Nós todos sabemos que consumidor de café Charlie é. Talvez a festa de degustação de café do Charlie poderia ser um evento no Lamours ou alguma coisa 'old school' e eu poderia voar com os donos e servir café a vocês pessoal, (Como o Anthrax chama seus fãs?) Agora para a melhor parte do dia!
Que rufem os tambores...
Graças aos consumidores do café Dave Mustaine, a ótima promoção que vocês estão fazendo para mim do tipo 'boca a boca', e o comprometimento que temos com nossos clientes (Eu gostaria de chama-los de meus Droogs matinais) nós seremos capazes de comprar uma bomba nova para o poço do orfanato 'The Door Of Faith' que selecionamos para nossa caridade de janeiro! Assim que o webmaster da empresa atualizar o site, nós seremos capazes de falar mais sobre caridade nós mesmos, mas vocês podem ter informações aqui: www.dofo.org.
É isso aí. Você tomando o café Dave Mustaine em casa e fora dela tornou isso possível para nós, levar água para essas crianças. Isso é vital para cozinhar, limpar e para a vida diária. Neste exato momento estou ouvindo 'Its a beautiful Morning' na minha cabeça. Eu sei que é uma música antiga, mas se encaixa perfeitamente com o quanto você me fizeram me sentir bem por poder fazer isso por esses pobres órfãos.
Isso tem que fazer se sentir bem, pessoal! Deus abençoe todos vocês por isso!!
Eu poderia dizer para vocês beberem mais e contar a mais pessoas sobre isso, mas não direi. Nós estamos indo muito bem e eu amo vocês por tudo que fizemos até agora. Hey, se você acha que deve convidar os seus amigos para vir em casa e tomar uma xícara de Dave, eu não vou impedi-los!
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Estaremos mostrando informações e desenvolvimento da instalação do poço.
E agora para algo completamente diferente...
Eu tenho que começar a fazer as malas para nossa viagem e eu perguntei aos rapazes, última noite, se o show da Finlândia estava esgotado e se eles aceitariam selecionar alguns fãs para darem uma passada na nossa última noite de ensaios. Eu acho que estaremos ensaiando em um pequeno estúdio em algum lugar, e talvez possamos já convidar alguns de vocês, para dar uma adiantada.
Seria ótimo chamar a imprensa lá também, mas tenho certeza que o pessoal acabaria se matando, se forem postos todos juntos no mesmo lugar.
Então, é isso, por favor olhem o website da DEAN para ver as minhas guitarras dentre muitos outro modelos (Elliot sinto muito pela perda de sua Oma), para os expositores na NAMM que estarei visitando no próximo ano, para os preocupados se seremos capazes de faze-lo – me aguardem! – e para todos vocês, leais Droogies, este será um ano Heavy Metal. Mesmo que eu seja o ultimo cara no mundo a tocá-lo, continuarei a tocar Metal.
Então nos esperem para nossa turnê Européia / Gigantour 2008 Inglaterra / Turnê Europeia / Gigantour Norte Americana e o que mais atravessar meu caminho!
Agora, tchau!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Jaqueta de Dinho é encontrada preservada em exumação e integrará memorial dos Mamonas Assassinas
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
O hit de Raul Seixas que fala sobre roubo de terras e critica governo militar de Geisel
Mini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola
O clássico do Dire Straits que a BBC recusou tocar alegando que tinha "palavras demais"



Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Novo disco do Megadeth ocupa posição intermediária em ranking da Metal Hammer
Atual baixista do Megadeth lamenta que David Ellefson não esteja na tour de despedida
Taylor Swift se parece com Dave Mustaine em fotos de bastidores da nova canção
Todos os discos do Megadeth, do pior ao melhor, segundo a Metal Edge
O pior disco do Megadeth, segundo a revista Metal Edge
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
15 músicas que o Megadeth nunca tocou ao vivo - e dificilmente tocará
Baixista do Megadeth conta como reagiu à notícia de que regravaria "Ride the Lightning"
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"

