Tarja Turunen fala sobre a concepção de seu álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Fernando Santini Di Sessa, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tarja Turunen falou sobre seu disco solo, "My Winter Storm", en entrevista ao AntiMusic.com.

4041 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC

Sobre o tema do álbum: "Após eu ter escolhido as primeiras canções, dentre as várias que recebi, pude verificar uma estranha conexão entre as letras. Uma história 'saltou' das canções; algumas palavras-chave apareceram em mais de uma música e algumas das canções evidenciaram personagens diferentes nas letras. Com algumas mudanças, quase todas as canções pareceram encaixar-se nesta história muito bem. Ao mesmo tempo, a história é muito vaga e as canções não são ligadas às outras de maneira nenhuma; você pode ouvir qualquer faixa isolada e ela fará sentido por si só. Mas, no começo, era fácil focar uma linha através do álbum e era muito inspirador para o tipo de som que eu procurava para cada canção. E me ajudou o fato que desde o início eu tinha em mente uma boa história".

Sobre "Die Alive": "Esta é uma canção sobre viver intensamente cada momento de sua vida. É uma música sobre luta, porém sem espadas ou sangue. Uma luta para poder fazer o que você quiser fazer em sua vida, de maneira que se você morrer amanhã, morrerá vivo (NT: é o título da música, 'Die Alive'). Não como muitas pessoas que já estão mortas enquanto ainda estão vivendo. Jim Dooley adicionou o sentimento de um trailer de filme na parte do meio da música".

Sobre "Poison": "Este clássico de Alice Cooper é ainda muito executado nas rádios de rock na Finlândia. A letra é bem engraçada, se você considerar uma mulher cantando. Não posso dizer que sou uma grande fã do Alice Cooper, mas sempre gostei dele, e me traz à tona meus anos de adolescente. Utilizamos muitos backing vocals no estúdio com meu amigo Tea, meu irmão Toni e Daniel, o produtor do álbum. A música original já possuia um monte de backing vocals, e levou um certo tempo para terminá-los".

Visite o antimusic.com
para ler a entrevista completa (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

NightwishNightwish
Anette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada!"

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosCoverdale: "Ritchie foi um grande professor"5000 acessosMax Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"5000 acessosGuns N' Roses: a banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Sobre Luiz Fernando Santini Di Sessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Luiz Fernando Santini Di Sessa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online