Megadeth: Ellefson comenta encontro com Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Hermann, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Rock 'n Roll Fantasy Camp Podcast conversou recentemente com David Ellefson, ex-MEGADETH e atual baixista do F5, que falou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Dave Mustaine no futuro.

3338 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

“Eu e Dave nos encontramos – foi há cerca de dois anos atrás. Ele entrou em contato e eu retornei animado. Então nós nos encontramos, almoçamos e enterramos nossas desavenças. Existiam várias questões legais relacionadas ao nosso trabalho juntos e, de certa maneira... Eu e ele sempre vamos estar envolvidos em negócios da mesma forma que Lennon e McCartney sempre estiveram, porque temos uma... é como se tivéssemos criado alguns filhos – temos os álbuns, os trabalhos, as músicas que compomos juntos – todas essas coisas que sempre estarão lá. E é legal sentarmos e olharmos um nos olhos do outro, sem managers e advogados e tudo mais em volta. Foi legal porque foi dessa forma que nos encontramos – eu e ele, face a face – e foi bom termos passado um tempo juntos dessa forma, estou feliz com isso".

"Não sei se isso significa que um dia estaremos juntos numa sala outra vez, tocando nossos instrumentos, ou se será algo do tipo quando um estiver de passagem na cidade do outro combinaremos de tomar um café, dar uma volta e conversar sobre como estão as crianças, você entende o que quero dizer? (risos) Eu não sei como vai ser. De qualquer forma, acho que não adianta forçar uma situação, é preciso que ela aconteça por si mesma. Acho que as reuniões que deram certo – seja a do MÖTLEY CRÜE, THE WHO, THE EAGLES ou outra qualquer – parecem ter dado certo porque todos... É como se tivesse passado tempo suficiente para que todos estejam dispostos a perdoar, a deixar as mágoas para trás... É necessário que o tempo tenha curado as feridas e que você possa superar tudo e estar numa posição como a que Roger Daltrey e Pete Townshend se encontram no momento – foi, antes de qualquer outra coisa, em função de um verdadeiro sentimento de gratidão e de uma intensa paixão pelo Rock’n’Roll que eles se reuniram”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3508 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Veja filha de Mustaine cantando "A Tout Le Monde"

MegadethMegadeth
Quatro clássicos da banda em formato acústico

Mustaine para HetfieldMustaine para Hetfield
"Nós mudamos o mundo, irmão"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "F5"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen4968 acessosJames Hetfield: ele rejeita a "fase U2" do Metallica5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online