Megadeth: Ellefson comenta encontro com Mustaine
Por Gustavo Hermann
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2007
O Rock 'n Roll Fantasy Camp Podcast conversou recentemente com David Ellefson, ex-MEGADETH e atual baixista do F5, que falou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Dave Mustaine no futuro.
"Eu e Dave nos encontramos – foi há cerca de dois anos atrás. Ele entrou em contato e eu retornei animado. Então nós nos encontramos, almoçamos e enterramos nossas desavenças. Existiam várias questões legais relacionadas ao nosso trabalho juntos e, de certa maneira... Eu e ele sempre vamos estar envolvidos em negócios da mesma forma que Lennon e McCartney sempre estiveram, porque temos uma... é como se tivéssemos criado alguns filhos – temos os álbuns, os trabalhos, as músicas que compomos juntos – todas essas coisas que sempre estarão lá. E é legal sentarmos e olharmos um nos olhos do outro, sem managers e advogados e tudo mais em volta. Foi legal porque foi dessa forma que nos encontramos – eu e ele, face a face – e foi bom termos passado um tempo juntos dessa forma, estou feliz com isso".
"Não sei se isso significa que um dia estaremos juntos numa sala outra vez, tocando nossos instrumentos, ou se será algo do tipo quando um estiver de passagem na cidade do outro combinaremos de tomar um café, dar uma volta e conversar sobre como estão as crianças, você entende o que quero dizer? (risos) Eu não sei como vai ser. De qualquer forma, acho que não adianta forçar uma situação, é preciso que ela aconteça por si mesma. Acho que as reuniões que deram certo – seja a do MÖTLEY CRÜE, THE WHO, THE EAGLES ou outra qualquer – parecem ter dado certo porque todos... É como se tivesse passado tempo suficiente para que todos estejam dispostos a perdoar, a deixar as mágoas para trás... É necessário que o tempo tenha curado as feridas e que você possa superar tudo e estar numa posição como a que Roger Daltrey e Pete Townshend se encontram no momento – foi, antes de qualquer outra coisa, em função de um verdadeiro sentimento de gratidão e de uma intensa paixão pelo Rock’n’Roll que eles se reuniram".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
Como Cliff Burton ajudou a moldar o Faith No More - mesmo sem nunca ter tocado na banda
Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde
A diferença entre Marty Friedman e Kiko Loureiro, segundo Dave Mustaine
Black Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi
Segundo James Hetfield, Metallica, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico


Dave Mustaine revela motivo de não haver reunião de ex-membros durante turnê de despedida
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
A melhor música que David Ellefson ouviu em 2016, segundo o próprio
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Megadeth vai lançar documentário em mais de 1.000 cinemas ao redor do mundo
Mustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"
Axl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais



