Kiss: "Temos orgulho de sermos ricos", diz Stanley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Gene Simmons e Paul Stanley, do KISS, conversaram em outubro de 2007 com o site NYMag.com e, dentre outras coisas, falaram sobre a questão de serem Rockstars milionários.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAs regras do Black Metal

NYMag.com: Vocês dois são empresários e Rock Stars. Qual o segredo para ter sucesso em ambas as áreas?

Simmons: “E ainda temos boa aparência!”

Stanley: “Só um tolo seria um Rock Star sem se proteger para poder colher os frutos de todo o seu trabalho duro. A pessoa que diz que está somente interessada na música poderá aprender uma triste lição quando estiver trabalhando numa lanchonete, perguntando se o freguês quer batatas fritas. Para nós é óbvio que o dinheiro que estiver sendo arrecadado vá para nossos bolsos, o que é nosso direito. Tentamos maximizar tudo o que fazemos. Temos orgulho de sermos ricos e não nos desculpamos por nada".

Simmons: "Ei, você não está cansado dos Rock Stars estúpidos? Bem, seria como ir até o quarto do hotel no qual ele está hospedado e pensar ‘Oh, meu Deus, finalmente!’ Aí ele revela ser um completo idiota. Ou então seria como se nós levássemos uma garota peituda até nosso quarto de hotel. Se não der pra trocar umas idéias com ela... Espere – deixa pra lá! Isso é ótimo!”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2017

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Corey TaylorCorey Taylor
O problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple

Gene SimmonsGene Simmons
Como ele conheceu a coelhinha Shannon Tweed

KissKiss
Stanley relembra momento histórico com vergonha

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja4829 acessosJackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosAll Shall Perish: a barbárie dos Wall Of Death mais truculentos5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online