Shaman: "próximo passo é gravar um DVD"
Por Aldo Beehlerr Rockerr
Fonte: Rock Heavy Loud
Postado em 31 de agosto de 2007
O site português Rock Heavy Loud conduziu uma entrevista com o SHAMAN, onde a banda comenta, dentre outras coisas, a perspectiva para o lançamento de seu novo disco, "Immortal".
Explique aos fãs do Shaman em Portugal e no resto do mundo como foi juntar três extraordinários músicos para compor a banda?
Ricardo Confessori: "Tudo começou de uma parceria minha com o Thiago Bianchi (novo vocalista) para produzir uma banda em estúdio. Conversávamos sobre o que seria dos Shaman; ele falou-me de alguns bons músicos que ele já havia gravado em estúdio, e assim começaram os testes. Só posso dizer que são músicos excelentes, que foram escolhidos dentre dezenas de outros músicos que testei durante audições no meu estúdio. Acabaram sendo escolhidos Leo Mancini (novo guitarrista) e Fernando Quesada, vulgo 'Fumaça' (novo baixista). Eu digo-lhes sempre que eu não os escolhi, foram eles que me escolheram. Chamamos também o Fabrizio Di Sarno como músico acompanhante para desenvolver e tocar os arranjos de teclado e orquestra".
Com tanta ansiedade por parte dos fãs em todo o planeta, já seria possível pensar num DVD ao vivo para brindar e comemorar a incrível formação da banda e até mesmo como uma forma de agradecer aos fãs por mensagens de apoio positivas?
Thiago Bianchi: "Claro que já pensamos nisso! Um DVD será com certeza o nosso próximo passo! Ainda mais com o show que temos em mente para esse disco tão esperado não somente pelo público, mas por nós também!"
Confira o artico completo no www.rockheavyloud.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
Novo álbum do Lamb of God é inspirado pelo cenário político e cultural norte-americano
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Os dois hits dos Mamonas que são engraçados mas falam sobre tragédias, segundo Hinoto
Humberto Gessinger adorou quando Raimundos e Chico Science tiraram um peso de suas costas
A clássica canção do Queen que causaria "cancelamento" caso fosse lançada nos dias de hoje


O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



