Metal Church: "ninguém consegue agradar a todos"
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de agosto de 2007
O site "The Classic Metal Show" recentemente entrevistou Ronny Munroe, vocalista do METAL CHURCH.
The Classic Metal Show: Estou curioso, você lê algo que escrevem de você na net? Você lê ou tenta evitar esse tipo de coisa?
Ronny Munroe: "No começo... sim, eu cometi o erro de me procurar no Google, pra ser honesto. A maior parte das críticas foi até que bem favorável. É claro que com qualquer vocalista substituto - o que muitos me chamam e que é a verdade, houve muitos grandes vocalistas na banda antes de mim - sempre haverá os que metem o pau. Não importa o que você faça, nunca vai conseguir agradar a todos. Na maior parte o retorno tem sido favorável, mas isso foi no começo. Eu não fico mais procurando coisas na net por causa disso. Não é que eu não me importe com o que os outros dizem, eu me importo, só não quero esse estresse extra".
CMS: "Ao que parece falam mal de você pelo simples fato de que você não é o David Wayne, o que é totalmente injusto. Pra mim parece que esses caras que se escondem atrás de seus teclados... Eu sou capaz de apostar que se eles te vêem num show, virão até você pra dizer 'cara, você é fantástico', e dois minutos depois tem um post no Blabbermouth: 'Oh, eu fui ao show e o cara foi uma bosta'. Neeley e eu vimos o show e ficamos impressionados de como você faz justiça às músicas do Wayne e do Howe. Você realmente consegue capturar o clima, e eu não entendo o motivo pelo qual as pessoas tentam te diminuir por isso".
Ronny: "Primeiro de tudo, muito obrigado pelas palavras. Eu faço o meu melhor. Vou te dizer uma coisa aqui e agora. Teve uma entrevista com o David Wayne, umas duas semanas antes dele morrer. Foi para o documentário 'Beyond the Black'. Estou tentando editá-lo agora, para que as pessoas possam ver pelo menos uma parte dele. Na verdade o Dave diz umas coisas muito legais sobre eu entrar para a banda, dizendo que "não poderia haver substituto melhor" e coisas do tipo. Ele foi muito tranqüilo quanto a isso. Quanto a Mike Howe, há alguns anos ele veio a Reno e nós cantamos juntos no palco a "Date With Poverty", e ele também deu sua aprovação. Então, tanto Howe quanto o vocalista original da banda me aprovaram. Eu também não entendo o pessoal que fala mal por falar, mas como eu disse vai ser assim até o dia em que a banda decidir terminar".
Para ouvir a entrevista completa (em Real Media), clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps