Sepultura: Kisser promete CD no início de 2008
Por Bruno Gomes
Fonte: Tangra Mega Rock
Postado em 15 de agosto de 2007
Vassil Varbanov da Tangra Mega Rock recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser.
Tangra Mega Rock: Como tem sido a turnê até agora?
Andreas: "Muito boa. Esta é a terceira vez que estamos na Europa divulgando o 'Dante XXI' e as reações têm sido maravilhosas. Nós também temos um novo baterista — Jean Dolabella — que está conosco há um ano. Ele está fazendo um grande trabalho e já estamos planejando um novo álbum para o próximo ano".
Tangra Mega Rock: Mencionando "Dante XXI", este é o 5º álbum que vocês gravam com Derrick Green nos vocais e é definitivamente o melhor.
Andreas: "Você sabe, leva algum tempo para você alcançar um certo nível. Eu acho que o 'Chaos A.D.' e o 'Roots' foram os melhores álbuns que gravamos com o Max, e isso tomou um certo tempo também – Eu me juntei ao SEPULTURA em 1987 e fizemos o 'Roots' em 1995-1996. Derrick se juntou a nós em 1997 ou 1998 e nós estamos fazendo o 'Dante XXI' agora, que estamos começando um novo capítulo com Jean, então... É algo muito natural. De qualquer maneira tudo está bem e nós estamos empolgados para escrever um novo material e ansiosos pelo futuro. É um novo desafio e toda a estória do SEPULTURA foi criada sobre desafios".
Tangra Mega Rock: E sobre o novo baterista. Jean Dolabella tocava em uma banda brasileira chamada UDORA que é da sua cidade natal, Belo Horizonte. Vocês se conhecem há muito tempo?
Andreas: "Não muito. Eu conheço o Jean há alguns anos. O UDORA mudou-se para os EUA para tentar um contrato uns 5-6 anos atrás – como nós fizemos no passado, apesar deles não serem uma banda de Metal. É um estilo mais Pop/Rock. E ele deixou a banda no mesmo período que nós precisávamos de um baterista. Nós não forçamos nada, apenas aconteceu. Na verdade, eu encontrei Jean apenas uma vez em um show do SEPULTURA em Los Angeles".
Tangra Mega Rock: Finalmente, o que podemos esperar do próximo álbum do SEPULTURA?
Andreas: "Nós voltaremos ao Brasil no final de agosto e começaremos a escrever as músicas imediatamente. Dependendo da rapidez, nós começaremos a gravar o CD no fim do ano ou no começo de 2008 e esperamos lançá-lo entre abril e maio".
A entrevista completa pode ser lida no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
A banda que antecipou o Van Halen e quase virou o Led Zeppelin dos EUA
Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
O vocalista que Robert Plant julgava inalcançável e que idolatrava o cantor do Led Zeppelin
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A rixa de Cobain e Novoselic: "Você está colocando essa merda fedorenta na música"
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Jason Newsted reconhece ter caído em "depressão severa" com diagnóstico de câncer
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
A banda de thrash cujo baterista original foi contratado como assalariado, segundo Regis Tadeu
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
James Hetfield, do Metallica, surpreende ao listar suas músicas de que mais se orgulha

5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A opinião de Luis Mariutti sobre a turnê de despedida do Sepultura
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



