Ozzy: "não tocaria em lugares pequenos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Hollywood Reporter, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Christa Titus, do site Billboard.com, recentemente se encontrou com OZZY OSBOURNE para falar sobre seu novo álbum, "Black Rain". Veja abaixo um trecho da entrevista:

1965 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Billboard: Eu planejava perguntar por quanto tempo você ia continuar trabalhando, mas depois de ouvir 'Not Going Away' e 'I Don't Wanna Stop' no álbum, a pergunta ficou meio sem sentido.

Ozzy: “Eu sempre disse a mim mesmo, ‘Se o público diminuir, eu não vou começar a fazer essa porra de tocar em lugares pequenos.’ Eu entendo por que as pessoas fazem, porque é trabalho. O que eu me vejo eventualmente fazendo é trabalhar mais no meu estúdio.”

Billboard: Zakk Wylde compôs neste álbum?

Ozzy: “Ele trouxe umas coisas. As pessoas dizem: ‘Por que você continua com Zakk?’ Porque sabe de uma coisa? Não existe ninguém como ele. Ele traz novidades, além do fato de que é um membro da família. Se ele me disser: ‘Ozzy, eu preciso que você faça isso, você faz?' Eu não penso duas vezes. Ele sempre me disse onde está. Em vez de dizer ‘Ah, que puta turnê’, ele diz ‘Da próxima vez você tem que fazer isso’. Ele é verdadeiro. Ele não é um cara que não dá a mínima. Ele é essencial. Eu fiquei muito desapontado que o álbum dele não tenha vendido mais que da última vez. Ele está ficando cada vez melhor. Não há mais ninguém como Zakk Wylde.”

A matéria completa pode ser lida no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1965 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102403 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Obcecado pelo 1º disco de Phil Collins?

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Ozzy e BatmanOzzy e Batman
Príncipe das Trevas x Cavaleiro das Trevas

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão1080 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3558 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online