Audioslave: Chris Cornell esclarece a sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Reportagem da Launch Radio Networks: o cantor Chris Cornell recentemente disse à MTV.com que seus dias de estar em uma banda estavam acabados, e que ele estava preparado para passar o resto da sua carreira como artista solo, após sua partida do AUDIOSLAVE no começo do ano.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Apesar do guitarrista do AUDIOSLAVE, Tom Morello, em 2007 ter dito que ele nunca recebeu um aviso oficial de Cornell de que ele estava deixando o grupo, o vocalista disse que deixou bem claras suas intenções. “Tom e eu nos falamos sobre o fato de que eu ia fazer um disco, e que eu estava cansado do que acabou parecendo negociação política sobre como faríamos os negócios do Audioslave, e não chegamos a lugar nenhum com isso”, disse ele. “Tivemos idas e vindas nesse assunto, e enquanto banda também sentamos com outras pessoas tentando resolver isso em diversas ocasiões, e não estava acontecendo.”

Cornell disse ainda que o processo de “negociação do Audioslave” o levou à carreira solo. “Eu ainda vou sempre dizer que todo mundo fez o seu melhor, eu acho, para tentar chegar a algum tipo de acordo, mas acabou se tornando literalmente negociações, sabe, quase como quando você está negociando um contrato com uma gravadora, algo assim”, disse ele. “Eu posso gravar meus próprios discos e não preciso fazer isso comigo mesmo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2012

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

514 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1038 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Alice In ChainsAlice In Chains
Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave

Chris CornellChris Cornell
Cantor ajudava a salvar crianças e refugiados

Chris CornellChris Cornell
Afinal de contas, quem foi Chris Cornell?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online