Audioslave: Chris Cornell esclarece a sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Reportagem da Launch Radio Networks: o cantor Chris Cornell recentemente disse à MTV.com que seus dias de estar em uma banda estavam acabados, e que ele estava preparado para passar o resto da sua carreira como artista solo, após sua partida do AUDIOSLAVE no começo do ano.

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desisteCultura inútil: Em quantas músicas Coverdale utilizou "love" (1)

Apesar do guitarrista do AUDIOSLAVE, Tom Morello, em 2007 ter dito que ele nunca recebeu um aviso oficial de Cornell de que ele estava deixando o grupo, o vocalista disse que deixou bem claras suas intenções. "Tom e eu nos falamos sobre o fato de que eu ia fazer um disco, e que eu estava cansado do que acabou parecendo negociação política sobre como faríamos os negócios do Audioslave, e não chegamos a lugar nenhum com isso", disse ele. "Tivemos idas e vindas nesse assunto, e enquanto banda também sentamos com outras pessoas tentando resolver isso em diversas ocasiões, e não estava acontecendo."

Cornell disse ainda que o processo de "negociação do Audioslave" o levou à carreira solo. "Eu ainda vou sempre dizer que todo mundo fez o seu melhor, eu acho, para tentar chegar a algum tipo de acordo, mas acabou se tornando literalmente negociações, sabe, quase como quando você está negociando um contrato com uma gravadora, algo assim", disse ele. "Eu posso gravar meus próprios discos e não preciso fazer isso comigo mesmo".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Chris Cornell"Todas as matérias sobre "Audioslave"


Chris Cornell: Jimmy Page e outros comentam morte do vocalistaChris Cornell
Jimmy Page e outros comentam morte do vocalista

Dave Grohl: esse não foi o Chris Cornell que eu conheciaDave Grohl
"esse não foi o Chris Cornell que eu conhecia"


Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Cultura inútil: Em quantas músicas Coverdale utilizou love (1)Cultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou "love" (1)


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.