Dio: "todos nos chamarão de Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Artisan News conduziu uma breve entrevista com o vocalista Ronnie James Dio onde ele fala sobre o HEAVEN AND HELL, a nova banda que além do vocalista conta com Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice, todos com passagens pelo BLACK SABBATH.

1378 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Quando questionado sobre a escolha do nome, Dio respondeu: "Todos nos chamarão de Black Sabbath. Não importa. Poderíamos nos chamar Heaven And Hell ou The Boys On The Block que não faria diferença. Aquilo (Sabbath) é o que somos e sempre seremos. Penso que o objetivo é nos diferenciar da banda que foi indicada ao Hall Of Fame e tocou no Ozzfest nos últimos quatro ou cinco anos. Mas agora o que temos é algo novo, embora seja a mesma banda que foi (o BLACK SABBATH) comigo. Estamos de volta. O nome realmente não importa"

Perguntado sobre a sensação de tocar com os ex-companheiros, Dio afirmou: "É um imenso prazer. Eles são monstruosos, são caras que fazem a coisa acontecer(...) será um grande show com canções que as pessoas anseiam ouvir novamente e que nós ansiamos em tocar"

Confira abaixo os vídeos das duas declarações acima:
- video 1
- video 2.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

538 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente877 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1877 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Black SabbathBlack Sabbath
Bob Esponja em versão visceral de "War Pigs"

Black SabbathBlack Sabbath
A história por trás de "Master of Reality"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

SlayerSlayer
Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

RushRush
Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosGutural e psicologia: dicas de canto de Angela Gossow5000 acessosBlack Sabbath: "God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online