Slayer: Kerry King comenta indicação ao Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Garage Radio
Enviar correções  |  Comentários  | 

John Foxworthy, do site Garage Radio, conduziu uma entrevista com Kerry King, guitarrista do SLAYER. Confira os trechos em que Kerry comenta a indicação da banda ao Grammy na categoria "Best Metal Performance".

4782 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Garage Radio: Primeiro, gostaria de parabenizar você por sua segunda indicação ao Grammy, após tantos álbuns. É algo importante, imagino.

Kerry: Não sei. Ou é isso ou a competição é tão estúpida que eles têm de votar em nós.

Garage Radio: Vocês tem alguns competidores fortes... LAMB OF GOD, MINISTRY, MASTODON e STONE SOUR. Como vocês esperam se sair na competição?

Kerry: Não faz diferença. Não me importa. Nossos fãs estão cagando para a competição e é isso o que importa para mim. Se eles querem isso... bem, eles provavelmente gostariam que ganhássemos, mas apenas para que eles possa dizer "Fodam-se estes outros caras!" Ganhar não vai nos fazer melhores. As pessoas podem nos olhar de maneira diferente, mas não os fãs do SLAYER. Entende o que digo?

Garage Radio: Dada sua tendência a escrever letras inflamatórias e sobre assuntos controversos, para mim esta indicação foi uma surpresa.

Kerry: Isso seria o mais legal, sabe? Ganhar com toda esta merda sobre que escrevemos.

Garage Radio: Você vai à cerimônia de premiação?

Kerry: Não. Estaremos em turnê.

Garage Radio: A turnê começa em janeiro, correto?

Kerry: Sim.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

619 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores875 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

PanteraPantera
Kerry King foi responsável pela mudança de som?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosKing Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online