Em 26/12/1946: Nasce Gordon Edwards (Pretty Things)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 26/12/1946: Nasce Gordon Edwards (Pretty Things)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pretty Things"

0 acessosTodas as matérias da seção Datas de Nascimento0 acessosTodas as matérias sobre "Pretty Things"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBon Jovi: freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"1943 acessosAC/DC: Angus aperta nariz de fã rebelde durante show em 20005000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online