Em 30/04/1982: Lester Bangs morre de overdose de medicamentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 


Em 30/04/1982: Lester Bangs, notório crítico roqueiro, retratado no filme "Quase Famosos", morre em Nova Iorque em decorrência de uma overdose de medicamentos, aos 33 anos de idade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Stevie Ray VaughanStevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

MotorheadMotorhead
"E daí se eu bebo?", pergunta Lemmy

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"

TecnologiaTecnologia
Players que separam os homens dos meninos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Versão genéricaVersão genérica
Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

5000 acessosTemas de games: cinco clássicos em versões Heavy Metal5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio1025 acessosThe Metal Nerd: Uma versão mais agressiva e furiosa da Marcha Imperial5000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosZakk Wylde: Guns N' Roses é o Led Zeppelin da nossa geração

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online